Compartilhe com sua comunidades

Xerox fortalece sua cobertura para volume

Xerox fortalece sua cobertura para volume

 

A Xerox fechou parceria com a Mazer para ampliar ainda mais sua atuação na região Sul.

 

O novo distribuidor vai incluir em seu portfólio a nova linha de impressoras e mutltifuncionais – Phaser e Workcentre –  voltadas para o consumidor final, que foram lançadas em outubro do ano passado.

 

Com a parceria, o objetivo da Xerox é ampliar a cobertura, principalmente, na região Sul, área de atuação da Mazer, aumentando a capilaridade e revenda de volume, com foco no varejo regional.

 

Para o diretor-presidente da Mazer, Rogério Fluzer, a parceria é importante e agrega valor à empresa. “Para a Mazer é importante contar com a força da marca Xerox em seu portfólio, uma marca referência no mercado de tecnologia. Os produtos Xerox irão complementar nossa linha de produtos”, explica o executivo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...