Compartilhe com sua comunidades

Tinta por toda parte

Tinta por toda parte
 

A marca jordaniana de tintas Sipes realizou uma campanha simples mas com excelentes resultados, criada pela agência Leo Burnett.
 

Como a verba destinada à ação era muito pequena, a agência optou por criar ações de impacto por toda a cidade, mostrando à população que a tinta em questão poderia ser encontrada em todo tipo superfície.

Assim, criou displays adesivos com um quadro vazado, que eram colocados sobre diversas superfícies (fundos de piscinas, paredes de casas e apartamentos, veículos etc). O display vazado deixava à mostra o requadro onde a tinta Sipes se destacava, reforçando a ideia de que ela estava por toda a parte.
 

Confira detalhes da ação;

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....