Compartilhe com sua comunidades

Tinta por toda parte

Tinta por toda parte
 

A marca jordaniana de tintas Sipes realizou uma campanha simples mas com excelentes resultados, criada pela agência Leo Burnett.
 

Como a verba destinada à ação era muito pequena, a agência optou por criar ações de impacto por toda a cidade, mostrando à população que a tinta em questão poderia ser encontrada em todo tipo superfície.

Assim, criou displays adesivos com um quadro vazado, que eram colocados sobre diversas superfícies (fundos de piscinas, paredes de casas e apartamentos, veículos etc). O display vazado deixava à mostra o requadro onde a tinta Sipes se destacava, reforçando a ideia de que ela estava por toda a parte.
 

Confira detalhes da ação;

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...