Compartilhe com sua comunidades

Tinta por toda parte

Tinta por toda parte
 

A marca jordaniana de tintas Sipes realizou uma campanha simples mas com excelentes resultados, criada pela agência Leo Burnett.
 

Como a verba destinada à ação era muito pequena, a agência optou por criar ações de impacto por toda a cidade, mostrando à população que a tinta em questão poderia ser encontrada em todo tipo superfície.

Assim, criou displays adesivos com um quadro vazado, que eram colocados sobre diversas superfícies (fundos de piscinas, paredes de casas e apartamentos, veículos etc). O display vazado deixava à mostra o requadro onde a tinta Sipes se destacava, reforçando a ideia de que ela estava por toda a parte.
 

Confira detalhes da ação;

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Você já se pegou dizendo “hoje o dia foi corrido, mas não rendeu”? Pois é. O chão de fábrica pode estar longe do seu cotidiano, mas o modelo de produtividade...
Appmax lança o Max, seu banco digital próprio, com foco em IA e usabilidade. A fintech prevê atingir R$ 4 bilhões em TPV em 2025 e aposta em voz e...
Omni Saúde recebe novo aporte da Wayra, somando R$ 25 milhões captados e mirando receita de R$ 20 milhões em 2024, com foco em escalar sua base de usuários corporativos...
Toda edição desta revista é, no fundo, um convite à travessia. Mas esta aqui, com Pedro Zannoni na capa é um aviso. Um sinal de que o tempo da superfície...
Estou em Miami, acompanhando de perto, o "Konnections Miami 2025", um dos eventos mais relevantes para o setor de moda no mundo. Empresários, executivos e grandes marcas se reúnem aqui...