Compartilhe com sua comunidades

Tinta por toda parte

Tinta por toda parte
 

A marca jordaniana de tintas Sipes realizou uma campanha simples mas com excelentes resultados, criada pela agência Leo Burnett.
 

Como a verba destinada à ação era muito pequena, a agência optou por criar ações de impacto por toda a cidade, mostrando à população que a tinta em questão poderia ser encontrada em todo tipo superfície.

Assim, criou displays adesivos com um quadro vazado, que eram colocados sobre diversas superfícies (fundos de piscinas, paredes de casas e apartamentos, veículos etc). O display vazado deixava à mostra o requadro onde a tinta Sipes se destacava, reforçando a ideia de que ela estava por toda a parte.
 

Confira detalhes da ação;

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Google anunciou durante o I/O 2025 que o Meet passará a oferecer tradução de voz em tempo real utilizando um novo modelo de linguagem de áudio desenvolvido pela DeepMind....
A fintech australiana Airwallex alcançou um valuation de US$ 6,2 bilhões após levantar US$ 300 milhões em sua rodada Série F, elevando o total captado desde sua fundação para US$...
A XP Inc. aumentou sua participação no Grupo Primo com um novo aporte de R$ 197,3 milhões, equivalente a 17,3% da empresa fundada por Thiago Nigro. A transação, feita por...
A OpenAI anunciou a aquisição da iO Products, startup de hardware com foco em dispositivos de inteligência artificial, por aproximadamente US$ 6,5 bilhões em ações. A empresa, cofundada por Jonathan...
O Google apresentou nesta semana o Beam, uma nova plataforma de videoconferência que transforma imagens bidimensionais em renderizações 3D em tempo real. A solução usa inteligência artificial para gerar efeitos...
A Universal Studios inaugura esta semana o Epic Universe, seu primeiro novo parque temático em 25 anos. Com um investimento de US$ 7 bilhões, a nova unidade ocupa mais de...