Compartilhe com sua comunidades

ABTG realiza curso sobre rentabilidade no processo gráfico

ABTG realiza curso sobre rentabilidade no processo gráfico

 

A ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica – irá promover, na próxima segunda-feira, 05, das 09h00 às 18h00, o curso “Como aumentar a rentabilidade controlando a cor no processo gráfico” que tem por objetivo apresentar, através da Norma NBR ISO 15936-1, quais são as principais ferramentas para controlar a  qualidade do processo de produção. O curso será realizado na sede da entidade localizada no bairro da Mooca, em São Paulo.

 

Para mostrar os benefícios que a adoção das normas técnicas proporcionam, o empresário Bruno Arruda Mortara, fundador da Paper Express – empresa pioneira no setor de impressão digital –, irá apresentar dados estatísticos e exemplos de casos reais que ilustram como essa ação pode refletir positivamente na rentabilidade econômica da gráfica.

 

Este curso destina-se a todos os profissionais da cadeia gráfica, desde operadores de pré-impressão até gerentes e gestores. Os interessados podem realizar a sua inscrição através do e-mail [email protected]ou pelo telefone (011) 2797-6728.

 

SERVIÇO

 

O quê:Curso “Como aumentar a rentabilidade controlando a cor no processo gráfico”

Quando:05 de março, das 09h00 às 18h30

Onde: ABTG – Rua Bresser, nº. 2.315, Mooca

Quanto:R$ 190,00 para estudantes; R$ 290,00 para associados e R$ 390,00 para não associados

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....