Compartilhe com sua comunidades

Investimentos Com Publicidade Caem Na Espanha

Investimentos Com Publicidade Caem Na Espanha
 

Publicidade Exterior, assim como outras mídias, tem investimentos reduzidos

 

As dificuldades económicas pelas quais a Espanha vem passando acabaram se refletindo nos investimentos publicitários. Segundo dados publicados pela Infoadex, o investimento global em publicidade encolheu 10,3% entre janeiro e dezembro de 2011, em comparação com os números de 2010. De acordo com essas estimativas, o total foi de cerca de US$ 6,118 milhões.

 

A segmentação de mídia segue quase como no Brasil, cabendo à televisão a maior fatia, com 45,1% do total. No entanto, em 2011, os investimentos nessa mídia caiu cerca de 16%, atingindo US$ 2.757 milhões. Os jornais tiveram uma redução de 10%, o rádio caiu 4,8% e o investimento em revistas caiu 4%. Com relação à Publicidade Exterior, os investimentos cairam 2,6%.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....