Compartilhe com sua comunidades

Lexmark divulga novas impressoras matriciais

Lexmark divulga novas impressoras matriciais

 

Companhia divulga os novos modelos Lexmark Forms Printer 2580+, 2580N+, 2581+ e 2581N+

 

A Lexmark Internacional Inc.,fornecedora mundial de produtos para imagens, software, soluções e serviços, apresenta quatro novos modelos de impressoras matriciais, ideais para imprimir formulários contínuos, faturas, comprovantes de venda, etiquetas, extratos bancários e outros documentos corporativos de maneira versátil, confiável e rápida.

Lexmark Forms Printer 2580+, 2580N+, 2581+ e 2581N disponibilizam os recursos necessários para que as empresas alcancem todo seu potencial. Com uma alta velocidade de impressão, essas máquinas também funcionam em ambientes e fluxos de trabalho mais intensos.

 

As novas impressoras apresentam cabeças de impressão potentes, que alcançam até 300 milhões de caracteres, além de um prazo estendido entre falhas, em média 12.500 horas de operação. Além disso, a memória flash integrada oferece uma grande variedade de recursos, entre os quais compatibilidade com códigos de barras maiores, fontes não voláteis e controle remoto.

 

Essa nova série de impressoras matriciais ainda  inclui os modelos Lexmark Forms Printer 2580+, com carrinho estreito, Lexmark Forms Printer 2580N+, com carrinho estreito e operação em rede; Lexmark Forms Printer 2581+, com carrinho estreito; e a Lexmark Forms Printer 2581N+, com carrinho estreito e operação em rede.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....