Compartilhe com sua comunidades

Mimaki Brasil assegura participação na Fespa Brasil 2013

Mimaki Brasil assegura participação na Fespa Brasil 2013

A Mimaki Brasil, filial da tradicional fabricante japonesa de impressoras digitais de grande formato, para diferentes tipos de aplicação no segmento de comunicação visual, industrial e têxtil, anunciou que estará presente na Fespa Brasil 2013, que acontece de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, São Paulo.

 

A empresa irá expor sua linha atual de equipamentos de impressão e recorte, sublimação e UV, bem como os lançamentos previstos para 2012, sendo eles: a primeira máquina com tecnologia látex de impressão com uso de tinta branca (JV400LX); um equipamento de 3,20 de largura de impressão, com preços competitivos de tinta e máquina (SWJ400) e uma impressora com uso de tinta SUV (JV400SUV).

“A Mimaki Brasil tem apresentado um grande crescimento, tanto em vendas como em sua estruturação, e a participação na FESPA só vem a fortalecer nossa marca. É grande nossa expectativa pelo evento, uma vez que iremos apresentar uma série de lançamentos. Temos certeza do sucesso da feira e do  retorno que a Fespa nos proporcionará, comercial e institucionalmente”, afirma Danilo Ribeiro, gerente comercial da Mimaki Brasil.

A Fespa Brasil 2013 acontece em paralelo à ExpoPrint Digital Latin America 2013, e tem organização e promoção da APS Feiras e Eventos e FESPA Internacional.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...