Compartilhe com sua comunidades

SPP-KSR premia clientes que mais compram

SPP-KSR premia clientes que mais compram

 

A SPP-KSR, distribuidora de papéis e produtos gráficos, vai premiar os seus clientes que participarem da Promoção Olimpíadas SPP-KSR. Com validade até 30 de junho, a promoção premiará os clientes pessoa jurídica, com exceção de órgãos públicos, que mais se destacarem no ranking de compras da distribuidora nos meses de março, abril, maio e junho. As cinco melhores pontuações serão premiadas com televisores LCD de última geração.

 

Para Fabio Almeida, gerente executivo da SPP-KSR, a ação busca incentivar  o cliente. “Após a fusão, seguimos mais fortes do que nunca e com foco no crescimento orgânico da empresa. Para isso, queremos incentivar nossos clientes com ações que valorizem cada vez mais essa parceria“, comenta Almeida.

 

As inscrições podem ser realizadas pelo www.olimpiadassppksr.com.brdurante todo o período da promoção. Para participar, o preenchimento das informações é obrigatório. O acúmulo de pontos serão considerados para contagem a partir do mês da inscrição do participante. Semanalmente, a SPP-KSR Distribuidora fará a apuração das compras realizadas pelos clientes para a contagem dos pontos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...