Compartilhe com sua comunidades

SPP-KSR premia clientes que mais compram

SPP-KSR premia clientes que mais compram

 

A SPP-KSR, distribuidora de papéis e produtos gráficos, vai premiar os seus clientes que participarem da Promoção Olimpíadas SPP-KSR. Com validade até 30 de junho, a promoção premiará os clientes pessoa jurídica, com exceção de órgãos públicos, que mais se destacarem no ranking de compras da distribuidora nos meses de março, abril, maio e junho. As cinco melhores pontuações serão premiadas com televisores LCD de última geração.

 

Para Fabio Almeida, gerente executivo da SPP-KSR, a ação busca incentivar  o cliente. “Após a fusão, seguimos mais fortes do que nunca e com foco no crescimento orgânico da empresa. Para isso, queremos incentivar nossos clientes com ações que valorizem cada vez mais essa parceria“, comenta Almeida.

 

As inscrições podem ser realizadas pelo www.olimpiadassppksr.com.brdurante todo o período da promoção. Para participar, o preenchimento das informações é obrigatório. O acúmulo de pontos serão considerados para contagem a partir do mês da inscrição do participante. Semanalmente, a SPP-KSR Distribuidora fará a apuração das compras realizadas pelos clientes para a contagem dos pontos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....