Compartilhe com sua comunidades

3M do Brasil premia os melhores distribuidores de 2011

3M do Brasil premia os melhores distribuidores de 2011

 

Os parceiros de negócios da 3M do Brasil que tiveram o melhor desempenho durante o ano de 2011 receberam no último dia 16 de março, o Prêmio Destaque 2011. O evento ocorreuna Casa de Campo do resort Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Em sua 22ª edição, o prêmio reconheceu 22 distribuidores, atacadistas e convertedores. A cerimônia, que contou com show do cantor e compositor Toquinho, reuniu executivos das empresas parceiras e da 3M.

 

O tema da 22ª edição do prêmio foi “Parceria para Inovar”, que lembrou os 65 anos da 3M no Brasil, completados em 2011. “O sucesso não foi construído só pela companhia, mas também pelas parcerias com seus canais, que são a chave para levar os produtos 3M aos clientes e consumidores”, afirma Luiz Serafim, gerente de Marketing Corporativo da 3M.

 

Cerca de 400 empresas participaram da avaliação. Os distribuidores foram julgados em três critérios de desempenho: volume de compras, crescimento em relação ao ano anterior e crescimento acumulado nos últimos três anos. Além do reconhecimento, os vencedores usufruíram de um fim de semana completo no hotel Royal Palm Plaza.

 

Nessa edição, os participantes puderam concorrer em mais de uma categoria, de acordo com os mercados atuantes. Durante o processo, a 3M produziu vídeos com participação de seus diretores, falando sobre suas marcas, inovação e investimentos em tecnologia, aperfeiçoando a comunicação das estratégias da 3M a seus parceiros de negócio. Vários produtos simbólicos deste sucesso de 65 anos no país foram enviados aos parceiros, estimulando-os a conquistar o tradicional Prêmio 3M.

 

E para o próximo ano, o Prêmio Destaque terá como tema “Gastronomia” e pretende reforçar com seus principais parceiros de negócios como o sabor da vitória move grandes trajetórias rumo ao sucesso.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...