Compartilhe com sua comunidades

Ricardo Fantini é 1º Lugar do Brasil no Hall of Fame – FESPA

Ricardo Fantini é 1º Lugar do Brasil no Hall of Fame – FESPA

O empresário brasileiro Ricardo Fantini, da Fantini All Print foi o primeiro colocado no Brasil na premiação Hall Of Fame FESPA. Nas demais colocações ficaram Emerson Camargo, da F9, Ricardo Nani, da Fusão e Alessandre Pi, da Fixxar Print Solutions.

 

O Hall of Fame FESPA é o prêmio internacional que reconhece as principais personalidades da comunidade de grande formato de impressão. Depois de uma campanha bem-sucedida antes e durante FESPA Digital 2012, em Barcelona, os votos foram contados e verificados. O Hall da Fama recebeu 6.000 votos para mais de 400 impressoras, em 40 países, e os cinco primeiros vencedores para o Hall of Fame FESPA 2012.

O vencedor, Rich Thompson, da AdGraphics (EUA), se tornou o Campeão Mundial de Impressão para o Hall of Fame FESPA 2012.

 

Em segundo lugar ficou KishoreMusale, da Classic Stripes, na Índia, seguido em terceiro porBirol Fedai, da Sistem Printing,naTurquia, KeithFerrel, da Cactus Imaging, na Austrália e Simon Pless, da Erler e Pless, na Alemanha.

 

DuncanMacOwan, Chefe de Eventos e Novas Mídias para a FESPA comentou que "O Hall of Fame FESPA pode ser saudado como um sucesso inacreditável. O número de nomeações e votos excedeu nossas expectativas vindos de países de todo o mundo. O vencedor deste prêmio devem estar muito orgulhoso, pois isso é uma honra incrível ser votado por seus pares."

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...