Compartilhe com sua comunidades

HP anuncia realinhamento organizacional

HP anuncia realinhamento organizacional
 

 A HP anunciou  um realinhamento organizacional para melhorar o desempenho e conduzir o crescimento rentável em todo o portfólio HP inteiro.

 

Como parte deste realinhamento, Grupo HP Imaging and Printing (IPG) e seu Grupo de Sistemas Pessoais (PSG) estão unindo forças para criar a impressão e Grupo de Sistemas Pessoais. A entidade combinada será liderada por Todd Bradley, que tem servido como vice-presidente executivo da PSG desde 2005.

 

Vyomesh Joshi, vice-presidente executivo do IPG, está se aposentando depois de uma carreira altamente realizado de 31 anos na HP. Sob a liderança de Joshi, IPG cresceu receita de US $ 19 bilhões para US $ 26 bilhões, e dobrou seu lucro operacional de aproximadamente US $ 4 bilhões.

 

"VJ incorpora o espírito da HP e seu impacto na empresa tem sido enorme", disse Meg Whitman, presidente e CEO da HP. "Sob sua liderança, IPG inovação acelerada e pioneira em soluções que transformaram o mercado de impressão. Nós lhe desejamos o melhor, como ele embarca em um novo capítulo em sua vida. "

 

Combinando essas duas entidades vão racionalizar go-to-market da HP estratégia, branding da cadeia de suprimentos e suporte ao cliente todo o mundo. Isto levará a uma melhor experiência ao cliente e inovação através da unidade de computação pessoal e impressão. Este realinhamento deverá oferecer oportunidades para redução de custos e acelerar a capacidade da HP para buscar o crescimento rentável e reinvestir no negócio.

 

"Essa combinação vai reunir duas empresas em que a HP estabeleceu liderança global", disse Whitman. "Ao oferecer o melhor em inovação com foco no cliente ea eficiência operacional, acreditamos que criaremos um cenário atraente para clientes, parceiros e acionistas."

 

Além de combinar PSG e IPG, a HP também está tomando medidas para unificar e racionalizar certas funções-chave de negócios.

 

O Global Accounts organização de vendas vai se juntar ao recém-nomeado HP Enterprise Group. Este grupo será liderado por David Donatelli e inclui Enterprise Servers, armazenamento, redes e serviços de tecnologia.

 

A nova estrutura está prevista para acelerar a tomada de decisões, aumentar a produtividade e melhorar a eficiência, proporcionando uma experiência de cliente simplificado. Um novo papel para Janeiro Zadak, vice-presidente executivo de Vendas Globais, serão anunciados em uma data posterior. Zadak irá trabalhar com Donatelli para assegurar uma transição ordenada.

 

A HP também anunciou que irá unificar as suas funções de marketing em unidades de negócios sob Marty Homlish, vice-presidente executivo e diretor de marketing da HP. Isso permitirá que as atividades ainda mais efetivas de construção de marca e marketing, e criar eficiências através das unidades de negócios.

Funcionários da HP Comunicações em todo o mundo também será da mesma forma unificada sob Henry Gomez, vice-presidente executivo e diretor de comunicações da HP. Juntos, esses dois movimentos irão criar uma voz mais poderosa para demonstrar o poder de "One HP."

 

Finalmente, a HP está se movendo a função Global Real Estate de Finanças em Global de Tecnologia e Processos de Negócio para tratar de consolidação de imóveis e melhorar a experiência local de trabalho para funcionários da HP.

 

"Garantir que temos a estrutura organizacional certa no lugar é um primeiro passo crítico na condução da execução melhorada, e aumentando a eficácia e eficiência", acrescentou Whitman. "O resultado será mais rápido, mais ágil, HP performance-driven que está focada no cliente e prontos para capitalizar rapidamente novas tendências da indústria."

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Todos os dias, o mundo gera mais de 400 milhões de terabytes de dados. Grande parte deles está nas mãos das instituições financeiras, coletados de interações cotidianas, uma compra no...
2025 foi oficialmente batizado como o ano quântico, não por acaso. Cem anos após o nascimento da mecânica quântica, a tecnologia que um dia pareceu ficção científica começa a ganhar...
A inteligência artificial é insaciável. À medida que os modelos crescem em complexidade, os data centers se multiplicam e a demanda por energia elétrica escala a níveis estratosféricos. O novo...
Mark Zuckerberg entrou em modo técnico e decidiu escalar sua própria seleção de craques para disputar o principal campeonato do século: a guerra da inteligência artificial. Se a Meta já...
A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...