Compartilhe com sua comunidades

Ricoh lança nova logomarca global

Ricoh lança nova logomarca global: imagine. change.

 

A Ricoh Company, grupo industrial japonês representado no país pela subsidiária Ricoh Brasil, anunciou hoje mundialmente a introdução de um novo slogan global: “imagine. change.” (imagine. mude.), com o objetivo de expressar a presença e a evolução da marca em todo o mundo. A nova mensagem reflete uma mudança geral para os serviços da Ricoh, que pode ser claramente observada na expansão do portfólio de produtos e soluções da companhia, incluindo soluções de MDS (Managed Document Services) e outras avançadas.

 

"A capacidade de mudar é um elemento chave de um negócio bem sucedido hoje", diz Shiro Kondo, presidente e CEO da Ricoh. "A tecnologia está mudando a um ritmo sem precedentes e há uma pressão crescente para os clientes a mudar junto com ela. Aqueles que não acompanharem ficarão obsoletos. Na Ricoh, estamos empenhados em ajudar nossos clientes a aceitar a mudança através da inovação. Isso é o que entendemos por imaginar e mudar", afirma o executivo.

 

A Ricoh combina pessoas, processos e tecnologia para construir infraestruturas de informação rápidas, inteligentes e com preços competitivos. Através de computação em nuvem (cloud computing), monitoramento remoto e outras inovações, a empresa também torna a informação mais segura, móvel e pessoal. Resultado: as organizações podem colaborar e inovar como nunca.

 

A implantação global da nova marca “imagine. change.” destaca a filosofia da Ricoh centrada nos seus clientes: avançar com novas ideias e novas formas de melhorar a vida do cliente, impulsionados sempre pela inovação. A Ricoh ajuda as empresas e indivíduos a transformarem a maneira de trabalhar e aproveitar a sua imaginação coletiva. “imagine. change.” é mais do que uma nova logomarca – é a essência da experiência da marca Ricoh.

 

Assim como em todos os demais países, a mudança também está acontecendo no Brasil. Ela poderá já ser obervada a partir desta semana no site da Ricoh Brasil e em breve em todas as comunicações e materiais da empresa.

 

Para saber mais, acesse: www.ricoh.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....