Compartilhe com sua comunidades

Ricoh lança nova logomarca global

Ricoh lança nova logomarca global: imagine. change.

 

A Ricoh Company, grupo industrial japonês representado no país pela subsidiária Ricoh Brasil, anunciou hoje mundialmente a introdução de um novo slogan global: “imagine. change.” (imagine. mude.), com o objetivo de expressar a presença e a evolução da marca em todo o mundo. A nova mensagem reflete uma mudança geral para os serviços da Ricoh, que pode ser claramente observada na expansão do portfólio de produtos e soluções da companhia, incluindo soluções de MDS (Managed Document Services) e outras avançadas.

 

"A capacidade de mudar é um elemento chave de um negócio bem sucedido hoje", diz Shiro Kondo, presidente e CEO da Ricoh. "A tecnologia está mudando a um ritmo sem precedentes e há uma pressão crescente para os clientes a mudar junto com ela. Aqueles que não acompanharem ficarão obsoletos. Na Ricoh, estamos empenhados em ajudar nossos clientes a aceitar a mudança através da inovação. Isso é o que entendemos por imaginar e mudar", afirma o executivo.

 

A Ricoh combina pessoas, processos e tecnologia para construir infraestruturas de informação rápidas, inteligentes e com preços competitivos. Através de computação em nuvem (cloud computing), monitoramento remoto e outras inovações, a empresa também torna a informação mais segura, móvel e pessoal. Resultado: as organizações podem colaborar e inovar como nunca.

 

A implantação global da nova marca “imagine. change.” destaca a filosofia da Ricoh centrada nos seus clientes: avançar com novas ideias e novas formas de melhorar a vida do cliente, impulsionados sempre pela inovação. A Ricoh ajuda as empresas e indivíduos a transformarem a maneira de trabalhar e aproveitar a sua imaginação coletiva. “imagine. change.” é mais do que uma nova logomarca – é a essência da experiência da marca Ricoh.

 

Assim como em todos os demais países, a mudança também está acontecendo no Brasil. Ela poderá já ser obervada a partir desta semana no site da Ricoh Brasil e em breve em todas as comunicações e materiais da empresa.

 

Para saber mais, acesse: www.ricoh.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...