Compartilhe com sua comunidades

EFI visa o crescimento na América Latina e adquire Metrics

EFI visa o crescimento na América Latina e adquire Metrics

 

EFI anunciou que adquiriu a Metrics, empresa de sistema de informação, responsável por desenvolver soluções para a industria gráfica.

 

Segundo,  Guy Gecht, CEO da EFI,  "A adição da equipe de Métricas de alto calibre e da extensa base de clientes que têm construído em América do Sul e Central combinadas com carteira EFI do software nos permitirá fornecer uma proposição de maior valor para os clientes, juntamente com a criação de umaplataforma para o EFI para apresentar a nossa única digital, eco-sistema daregião . A América Latina é um mercado vibrante, com oportunidades de crescimento interessantes para toda a carteira EFI desde nossa Fiery ® fluxo de trabalho, a nossa nuvem e cliente hospedado software ERP, todo o caminho para nossas impressoras jato de tinta de produção industrial.

 

A Métrics é localizada em São Paulo. Nos últimos 14 anos, a empresa construiu uma base de mais de 250 clientes no Brasil e América Latina. A empresa, é comandada por Osmar Barbosa. Sendo assim, seu co-fundador e CEO ,  Barbosa passará a fazer parte do portfólio de aplicações de software da EFI. EFI pretende integrar suporte eoperação de Métrics para a organização Business Software existente, continuando a reforçar as ofertas de produtos.

 

"A Metrics está animada para se juntar ao time de classe mundial de funcionários EFI e se tornar a peça central do foco estratégico da EFI e de investimento na América Latina", disse Barbosa, que agora é gerente geral da Business Software EFI, a América Latina. "Nossos clientes terão agora acesso a um extenso portfólio de tecnologia de ponta, com mais opções para crescer seu negócio, continuando a receber omesmo alto nível de apoio e atenção que eles estão acostumados."

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...