Compartilhe com sua comunidades

EFI visa o crescimento na América Latina e adquire Metrics

EFI visa o crescimento na América Latina e adquire Metrics

 

EFI anunciou que adquiriu a Metrics, empresa de sistema de informação, responsável por desenvolver soluções para a industria gráfica.

 

Segundo,  Guy Gecht, CEO da EFI,  "A adição da equipe de Métricas de alto calibre e da extensa base de clientes que têm construído em América do Sul e Central combinadas com carteira EFI do software nos permitirá fornecer uma proposição de maior valor para os clientes, juntamente com a criação de umaplataforma para o EFI para apresentar a nossa única digital, eco-sistema daregião . A América Latina é um mercado vibrante, com oportunidades de crescimento interessantes para toda a carteira EFI desde nossa Fiery ® fluxo de trabalho, a nossa nuvem e cliente hospedado software ERP, todo o caminho para nossas impressoras jato de tinta de produção industrial.

 

A Métrics é localizada em São Paulo. Nos últimos 14 anos, a empresa construiu uma base de mais de 250 clientes no Brasil e América Latina. A empresa, é comandada por Osmar Barbosa. Sendo assim, seu co-fundador e CEO ,  Barbosa passará a fazer parte do portfólio de aplicações de software da EFI. EFI pretende integrar suporte eoperação de Métrics para a organização Business Software existente, continuando a reforçar as ofertas de produtos.

 

"A Metrics está animada para se juntar ao time de classe mundial de funcionários EFI e se tornar a peça central do foco estratégico da EFI e de investimento na América Latina", disse Barbosa, que agora é gerente geral da Business Software EFI, a América Latina. "Nossos clientes terão agora acesso a um extenso portfólio de tecnologia de ponta, com mais opções para crescer seu negócio, continuando a receber omesmo alto nível de apoio e atenção que eles estão acostumados."

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....