Compartilhe com sua comunidades

Xerox apresenta ao mercado a ColorQube® 8900

 

Xerox apresenta ao mercado a ColorQube® 8900

 

A  Xerox apresentou a ColorQube® 8900, multifuncional em cores da empresa, que permitirá ao mercado transformar qualquer obstáculo na produção em oportunidade, aumentando a acessibilidade à criação de materiais de marketing coloridos e a facilidade no gerenciamento das funções do equipamento, que trabalha como impressora ou scanner.O equipamento foi destaque hoje (11/04) no encontro anual de canais, que reuniu mais de 250 pessoas entre parceiros e revendas de todo o país.

 

Compacta o suficiente para ser instalada em qualquer ambiente de trabalho, até mesmo em bancadas, a ColorQube® 8900usa a tecnologia de cera sólida – um bastão de cera crayon que dispensa o uso de cartucho – para produzir produtos de alta qualidade, como catálogos de vendas e promocionais, folhetos e outros tipos de apresentações gráficas impressas. Qualquer tamanho de Negócio poderá criar peças com aspecto profissional, materiais de marketing com completa gama de cores e outros documentos com uma abrangência de matérias-primas, inclusive papel reciclado.

 

A redução de custos é outro ganho trazido pelo equipamento, devido ao plano de preços de cores híbridas (Hybrid Color Pricing Plans), que permite pagar apenas pela quantidade de cores usadas em cada impressão. Com o gerenciamento de impressão, é cobrado apenas o verdadeiro uso da cor, ou seja, em uma página impressa em preto com apenas uma logo colorida, só será cobrada a tinta inserida nesta pequena parte da impressão. Este é um importante diferencial do equipamento.

 

Além de econômica, a ColorQube® 8900preza a sustentabilidade, funcionalidade e segurança em seus processos. Para maximizar os recursos e produtividade, é possível contar ainda com algumas características da multifuncional, tais como:

 

  • Método de economia de energia “Intelligent Ready”, que muda para o modo de baixo consumo de energia em períodos de inatividade. Em comparação com multifuncionais a laser da mesma classe, a ColorQube 8900 MFP produz até 90% menos resíduos de impressão e utiliza 17% menos energia de ciclo de vida;
  •  Um painel touchscreen de 7 polegadas facilita programar trabalhos, incluindo impressão, digitalização, distribuição e organização de documentos;
  • Os recursos de segurança incorporados, como sobregravação de imagem e criptografia protegem os documentos, disco rígido e outras possíveis vulnerabilidades

 

“Existem cerca de seis milhões de pequenas e médias empresas nos Estados Unidos que estão focados no crescimento de seus negócios. No Brasil, o equipamento poderá incrementar muito os planos de negócios de empresários que buscam a impressão em corescom rapidez e qualidade, a partir de características simples e acessíveis”, explica Luiz Henrique Alves, gerente de marketing de Office da Xerox Brasil.

 

Suporte de gerenciamento de impressão da ColorQube 8900

A multifuntional faz parte da oferta de serviços de Managed Print Services(MPS) da Xerox, que ajuda as companhias a controlar as despesas com impressão. A Xerox é líder no segmento de gerenciamento de impressão e, por isso, trabalha com todos os tamanhos de negócios conseguindo resultados relevantes em produtividade e permitindo uma economia de 30%.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....