Compartilhe com sua comunidades

ABIGRAF e AFEIGRAF apresentam panorama na Drupa 2012

 

ABIGRAF e AFEIGRAF apresentam panorama da Indústria Gráfica Nacional aos empresários que visitarão a DRUPA 2012

 

Durante o mais importante evento da indústria gráfica mundial, os presidentes da Associação Brasileira da Indústria Gráfica e da Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica apresentarão palestras no evento “Brasil Breakfast”, em Düsserdorf, Alemanha.

 

Em 7 de maio, da 9 às 11h, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) e a Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (AFEIGRAF) promoverão o “Brasil Breakfast”, durante a Drupa 2012 – Feira Internacional da Mídia e Indústria Gráfica, Publicação e Papel, que acontecerá em Düsseldof, Alemanha, de 3 a 16 de maio.

 

O “Brasil Breakfast” será composto por três palestras, conduzidas pelo presidente da ABIGRAF, Fabio Arruda Mortara, o presidente da Afeigraf, Karl Klökler, e o presidente da Drupa, Bernhard Schreier, que apresentarão temas como o panorama econômico brasileiro e a atual conjuntura da indústria gráfica nacional, o potencial de investimentos e as oportunidades de negócios no País.

 

Esta é a primeira vez que duas entidades setoriais brasileiras organizam juntas um programa nestes moldes durante o maior e mais importante evento da indústria gráfica mundial, a Drupa. Realizada a cada quatro anos, a feira recebeu em 2008 mais de 390 mil pessoas de 140 países, que visitaram os 1.971 estandes de expositores oriundos de 52 nações.

 

Serviço

Brasil Breakfast

Data/horário: 7 de maio de 2012, das 9 às 11h

Local: CCD East – Sala “L” – Drupa 2012 – Düsseldorf Fairgrounds  – Düsseldorf (Alemanha) 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....