Compartilhe com sua comunidades

Xerox anuncia nova iGen 150 na Drupa

Xerox anuncia nova iGen 150 na Drupa

  

Acelerar o caminho rumo à lucratividade. Essa é a essência do novo lançamento da Xerox para o mercado de alta produção gráfica realizado na manhã deste dia 3 de maio na abertura da drupa 2012, em Dusseldorf, na Alemanha. Em coletiva de imprensa realizada hoje com a presença da presidente mundial da empresa, Ursula Burns, a Xerox apresentou ao mercado a nova impressora iGen 150. O equipamento promete simplificar as rotinas de setup, acelerar o ciclo de produção e manter a precisão e confiabilidade da imagem impressa por muito mais tempo tornando-se a impressora de produção gráfica em cores de maior produtividade do segmento trabalhando com papel cortado.

 

Lançada esta manhã, a nova impressora foi concebida sob a mesma plataforma iGen já amplamente reconhecida pelo mercado. Na última edição da drupa em 2008, o mercado conhecia a iGen4que desde então já vem sendo utilizada por mais de mil clientes em todo o mundo, respondendo pela produção de milhões de páginas impressas todos os meses. A iGen4 já era reconhecida como a impressora mais produtiva de sua categoria de acordo com o SpencerLab Digital Color Laboratory.1

 

A nova iGen 150 promete ir além reduzindo ainda mais o tempo e o esforço de produção para se chegar a resultados consistentes de alta qualidade a partir de funcionalidades aprimoradas como:

 

  • Novo sistema de imagem 2.400 x 2.400 dpi – a resolução mais precisa disponível até o momento proporciona melhor suavização, detalhamento de imagem e qualidade de texto
  • Sistema de controle de alto-densidade detecta e corrige falhas antes que elas ocorram
  • Sistema de automação para manutenção de cor substitui e elimina as etapas manuais analisando o espectro e antecipando notificações ao operador quando a máquina está pronta para produzir

 

A impressora pode operar uma ampla gama de mídias de diferentes densidades, texturizadas, translúcidas ou de alta gramatura inclusive criando rotinas mistas com diferentes mídias para campanhas de malas diretas, cartelas destacáveis ou álbuns de casamento, por exemplo

 

A nova impressora Xerox iGen 150 poderá ser encomendada a partir de junho e suas instalações começam em julho no mundo todo. Seu preço de lista nos Estados Unidos é de US$ 722 mil na configuração básica.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...