Compartilhe com sua comunidades

HP está entre os vencedores do Top of Mind Internet 2012

 

HP está entre os vencedores do Top of Mind Internet 2012

 

Mais uma vez a HP configurou entre as marcas mais lembradas no Top of Mind Internet.

 

A empresa foi vencedora na categoria “Acessórios de Informática”. O prêmio, entregue nesta terça-feira, 8 de maio, foi idealizado pelo UOL com o objetivo de conhecer e premiar as marcas mais lembradas pelos usuários que navegam pela rede.

 

“Estar entre as marcas mais lembradas prova que o trabalho desenvolvido pela HP consegue alcançar nossos clientes e que nossos produtos e serviços estão presentes no dia a dia dos brasileiros”, afirma Renata Gaspar, diretora de marketing de computação pessoal da HP Brasil.

 

Em sua sexta edição, o Top of Mind Internet foi dividido em 22 categorias de produtos e serviços que utilizam a internet como meio de comunicação, divulgação e gestão de marca, mais seis Tops especiais. Para encontrar os vencedores foi feito um levantamento (pelo Datafolha) entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março de 2012, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília e a amostra final foi de 2040 entrevistas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....