Compartilhe com sua comunidades

Jofer Embalagens marca presença na FCE Cosmetique 2012

Jofer Embalagens marca presença na FCE Cosmetique 2012

 

Analisando as necessidades de cada segmento foi inserido dentro da Jofer um setor que busca oferecer aos clientes, embalagens diferenciadas e estratégicas, que crie soluções inovadoras e de destaque, além de agregar valor ao produto, como no caso da indústria de cosméticos.

 

Há alguns anos, a atuação da Jofer nesse segmento, vem se destacando e tomando proporções notórias no mercado, através da satisfação dos clientes, premiações conquistadas e diferenciais  apresentados. Atualmente a empresa atende as principais marcas nacionais, oferecendo o que há de mais moderno em embalagens produzidas em papel e papelcartão, por isso, já é considerada empresa referência para esse segmento, que só cresce no Brasil.

 

“Nosso desafio para embalar cosméticos tem sido criar projetos tão inovadores quanto os produtos que serão embalados, além de viabilizar formatos e acabamentos diferenciados ao custo objetivo de cada lançamento. Outra forma de agregar valor é acompanhar o comportamento das tendências, analisando o público alvo e a faixa etária que se pretende atingir, com isso, conseguimos identificar os anseios do consumidor e atribuímos funcionalidades diferentes ao desenvolvimento, a fim de um reaproveitamento da embalagem” explica Silvia Laluce, Coordenadora de Criação e Desenvolvimento da Jofer.

 

Em virtude do avanço positivo no atendimento desse segmento, a empresa considerou de extrema importância estar presente em 2012, na FCE Cosmetique – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética, que acontecerá de 29 a 31 de maio, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Em seu estande na rua B 33, a Jofer contará com representantes do comercial e desenvolvimento, treinados para apresentar os conceitos intrínsecos em seus produtos. Entusiasmados por essa primeira participação no evento, a equipe vem se preparando para receber seus clientes e também captar novos e importantes contatos.

 

“Queremos aproveitar muito essa oportunidade que vai nos levar a compreender de perto as expectativas de um público qualificado, além de expandir nossas ideias através de um relacionamento mais próximo com ele. Serão três dias importantes de uma troca entre Jofer e parceiros, e por isso, será um prazer tê-los conosco nessa experiência” conclui Silvia Laluce.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...