Compartilhe com sua comunidades

Jofer Embalagens marca presença na FCE Cosmetique 2012

Jofer Embalagens marca presença na FCE Cosmetique 2012

 

Analisando as necessidades de cada segmento foi inserido dentro da Jofer um setor que busca oferecer aos clientes, embalagens diferenciadas e estratégicas, que crie soluções inovadoras e de destaque, além de agregar valor ao produto, como no caso da indústria de cosméticos.

 

Há alguns anos, a atuação da Jofer nesse segmento, vem se destacando e tomando proporções notórias no mercado, através da satisfação dos clientes, premiações conquistadas e diferenciais  apresentados. Atualmente a empresa atende as principais marcas nacionais, oferecendo o que há de mais moderno em embalagens produzidas em papel e papelcartão, por isso, já é considerada empresa referência para esse segmento, que só cresce no Brasil.

 

“Nosso desafio para embalar cosméticos tem sido criar projetos tão inovadores quanto os produtos que serão embalados, além de viabilizar formatos e acabamentos diferenciados ao custo objetivo de cada lançamento. Outra forma de agregar valor é acompanhar o comportamento das tendências, analisando o público alvo e a faixa etária que se pretende atingir, com isso, conseguimos identificar os anseios do consumidor e atribuímos funcionalidades diferentes ao desenvolvimento, a fim de um reaproveitamento da embalagem” explica Silvia Laluce, Coordenadora de Criação e Desenvolvimento da Jofer.

 

Em virtude do avanço positivo no atendimento desse segmento, a empresa considerou de extrema importância estar presente em 2012, na FCE Cosmetique – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética, que acontecerá de 29 a 31 de maio, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Em seu estande na rua B 33, a Jofer contará com representantes do comercial e desenvolvimento, treinados para apresentar os conceitos intrínsecos em seus produtos. Entusiasmados por essa primeira participação no evento, a equipe vem se preparando para receber seus clientes e também captar novos e importantes contatos.

 

“Queremos aproveitar muito essa oportunidade que vai nos levar a compreender de perto as expectativas de um público qualificado, além de expandir nossas ideias através de um relacionamento mais próximo com ele. Serão três dias importantes de uma troca entre Jofer e parceiros, e por isso, será um prazer tê-los conosco nessa experiência” conclui Silvia Laluce.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...