Compartilhe com sua comunidades

Jofer Embalagens marca presença na FCE Cosmetique 2012

Jofer Embalagens marca presença na FCE Cosmetique 2012

 

Analisando as necessidades de cada segmento foi inserido dentro da Jofer um setor que busca oferecer aos clientes, embalagens diferenciadas e estratégicas, que crie soluções inovadoras e de destaque, além de agregar valor ao produto, como no caso da indústria de cosméticos.

 

Há alguns anos, a atuação da Jofer nesse segmento, vem se destacando e tomando proporções notórias no mercado, através da satisfação dos clientes, premiações conquistadas e diferenciais  apresentados. Atualmente a empresa atende as principais marcas nacionais, oferecendo o que há de mais moderno em embalagens produzidas em papel e papelcartão, por isso, já é considerada empresa referência para esse segmento, que só cresce no Brasil.

 

“Nosso desafio para embalar cosméticos tem sido criar projetos tão inovadores quanto os produtos que serão embalados, além de viabilizar formatos e acabamentos diferenciados ao custo objetivo de cada lançamento. Outra forma de agregar valor é acompanhar o comportamento das tendências, analisando o público alvo e a faixa etária que se pretende atingir, com isso, conseguimos identificar os anseios do consumidor e atribuímos funcionalidades diferentes ao desenvolvimento, a fim de um reaproveitamento da embalagem” explica Silvia Laluce, Coordenadora de Criação e Desenvolvimento da Jofer.

 

Em virtude do avanço positivo no atendimento desse segmento, a empresa considerou de extrema importância estar presente em 2012, na FCE Cosmetique – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética, que acontecerá de 29 a 31 de maio, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Em seu estande na rua B 33, a Jofer contará com representantes do comercial e desenvolvimento, treinados para apresentar os conceitos intrínsecos em seus produtos. Entusiasmados por essa primeira participação no evento, a equipe vem se preparando para receber seus clientes e também captar novos e importantes contatos.

 

“Queremos aproveitar muito essa oportunidade que vai nos levar a compreender de perto as expectativas de um público qualificado, além de expandir nossas ideias através de um relacionamento mais próximo com ele. Serão três dias importantes de uma troca entre Jofer e parceiros, e por isso, será um prazer tê-los conosco nessa experiência” conclui Silvia Laluce.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...