Compartilhe com sua comunidades

Lexmark apresenta a ferramenta ViewTrac para multifuncionais

Lexmark apresenta a ferramenta ViewTrac para multifuncionais

 

A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) apresentou a Lexmark ViewTrac, uma solução integrada para dispositivos multifuncionais produzidos pela empresa, que permite registrar cópias, impressões, e-mails, fax, digitalizações e cópias ecológicas, separando as atividades por usuário e centro de custo para facilitar a administração e atribuir cotas mensais, aprimorando o fluxo de trabalho das multifuncionais Lexmark.

 

Para a maioria das empresas, os processos de negócios e o fluxo de trabalho representam um conjunto de tarefas estruturadas e não estruturadas, que seguem diversos protocolos pessoais e globais. Independente da sua área de atuação – desde o setor jurídico até marketing e operações – as empresas devem saber como os equipamentos multifuncionais são utilizados, especialmente para realizar cópias, digitalizar, imprimir, enviar e-mail e fax, entre outras, a partir desses dispositivos.

 

Para isso, a Lexmark criou aViewTrac, uma ferramenta simples e poderosa com uma interface amigável para administradores, que permite a configuração de centros de custos, usuários e seus perfis além das suas cotas, e obter informações para controlar as despesas operacionais de forma simples, segura e eficiente.

 

Assim, a Lexmark ViewTrac contabiliza cada uma das cópias, impressões e digitalizações produzidas, além dos faxes recebidos ou enviados pelos funcionários e centros de custos da empresa, possibilitando uma administração mais eficiente e otimização de custos.

 

AViewTracoferece opções de administração simplificadas, incluindo parâmetros de configuração, agrupamento de usuários por centro de custo, departamento ou lógica de negócio, número de usuários, gestão de usuários, atribuição de permissões, administração de cotas e emissão de relatórios, entre outras tarefas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....