Compartilhe com sua comunidades

Sustentabilidade nas empresas gráficas é tema de palestra

Sustentabilidade nas empresas gráficas é tema de palestra na ABIGRAF-SP

 

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (ABIGRAF-SP) irá realizar na próxima quarta-feira, 23, a palestra “Sustentabilidade: Desafios para as empresas e suas marcas”, das 08h30 às 10h30, na sede da entidade em São Paulo. Essa iniciativa tem por objetivo mostrar como as empresas podem aplicar estratégias mais sustentáveis, procurando conciliar preservação do meio ambiente, justiça social e prosperidade econômica.

A palestra será ministrada pela consultora Giselle Tromboni, que está há mais de 20 anos atuando nas áreas de marketing, branding e comunicação. Graduada em marketing pela ESPM e pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), e já atuou junto a empresas como NET, ABIEF, HSBC, Banco do Brasil, entre outras empresas de diversos segmentos. 

Os interessados em participar  da palestra devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou através do número (11) 3232-4509. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF-SP e para não-associados custará R$50,00.

SERVIÇO

Palestra “Sustentabilidade: Desafios para as empresas e suas marcas”, com Giselle Tromboni

Onde: Auditório da ABIGRAF-SP – Rua do Paraíso, nº. 529 – Paraíso, São Paulo

Quando: 23 de Maio

Horário: 08h30m às 10h30m

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....
As fronteiras entre verdade e ilusão se desfazem na era da inteligência artificial. Saiba como deepfakes e campanhas falsas estão moldando a percepção do real....
Descubra como ouvir diretamente o cliente transforma inovação, aumenta vendas e fortalece a fidelidade. Aprenda estratégias para não terceirizar a relação com seu cliente....
Branded Residences: o novo hype do mercado de luxo, onde cada casa é vitrine de estilo, tecnologia e serviços exclusivos...
Melhorar a experiência do cliente é mais do que atender bem, é repensar a estratégia, integrar times e usar tecnologia para gerar lealdade e lucro sustentável....
O novo desafio dos CMOs: usar a IA para escalar resultados sem perder o toque humano. Entenda como humanizar o marketing com inteligência artificial....