Compartilhe com sua comunidades

Sustentabilidade nas empresas gráficas é tema de palestra na

Sustentabilidade nas empresas gráficas é tema de palestra na ABIGRAF-SP

 

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (ABIGRAF-SP) irá realizar na próxima quarta-feira, 23, a palestra “Sustentabilidade: Desafios para as empresas e suas marcas”, das 08h30 às 10h30, na sede da entidade em São Paulo. Essa iniciativa tem por objetivo mostrar como as empresas podem aplicar estratégias mais sustentáveis, procurando conciliar preservação do meio ambiente, justiça social e prosperidade econômica.

A palestra será ministrada pela consultora Giselle Tromboni, que está há mais de 20 anos atuando nas áreas de marketing, branding e comunicação. Graduada em marketing pela ESPM e pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), e já atuou junto a empresas como NET, ABIEF, HSBC, Banco do Brasil, entre outras empresas de diversos segmentos.
 

Os interessados em participar  da palestra devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou através do número (11) 3232-4509. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF-SP e para não-associados custará R$50,00.

 

SERVIÇO
 

Palestra “Sustentabilidade: Desafios para as empresas e suas marcas”, com Giselle Tromboni
Onde: Auditório da ABIGRAF-SP – Rua do Paraíso, nº. 529 – Paraíso, São Paulo
Quando: 23 de Maio
Horário: 08h30 às 10h30
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...