Compartilhe com sua comunidades

GEDIGI-ABIGRAF debate o futuro da mídia impressa

Conferência do GEDIGI-ABIGRAF debate o futuro da mídia impressa

 

Acontece no dia 11 de junho a 2ª Conferência Internacional de Impressão Digital GEDIGI-ABIGRAF 2012, uma realização da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (ABIGRAF-SP) em parceria com o Grupo Empresarial de Impressão Digital (GEDIGI), com apoio da ABIGRAF Nacional, do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de São Paulo (SINDIGRAF-SP) e da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG). A conferência acontecerá no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e terá como tema “A mídia impressa no futuro”.

O encontro tem a proposta de manter a discussão, troca de ideias e otimização de recursos para o desenvolvimento das aplicações com esse sistema de impressão no mercado gráfico brasileiro. Além de empresários que já possuam ou pretendam instalar essa tecnologia em suas gráficas, a Conferência será uma boa oportunidade para profissionais das agências de propaganda, uma vez que vem crescendo o uso da impressão digital em aplicações de marketing.

Confira a programação completa da Conferência:

Programação Geral

08h00 às 08h45 – Credenciamento

 

09h00 às 10h30 – “A mídia impressa no futuro”, com Cary Sherburne, seguida de videoconferência com Dr. Joe Webb, da What They Think

 

10h30 às 11h00 – Cofee Break – Exposição

 

Fórum Estratégico

11h00 às 11h45 –“Os mercados de impressão digital”, com Hamilton Terni Costa, da ANconsulting

 

11h45 às 12h30 –“Onde está o dinheiro?”, com Germán Sacristán, da Kodak (EUA)

 

12h30 às 14h00 – Almoço – Exposição

 

14h00 às 14h45 – “Mídias sociais – oportunidades de negócios”, com João Scortecci e Paulo Addair, do GEDIGI/ABIGRAF

 

14h45 às 15h45 –“Cases de sucesso em impressão digital”, por Udi Gonstain, da XMPie (EUA), e Richard Trapilo, da C.P. Bourg, Inc (EUA).

 

15h45 às 16h15 – Coffee Break – Exposição

 

Fórum Tecnológico

11h00 às 11h45 – “O mundo das impressoras digitais”, com Bruno Mortara, da ABTG e Digitec

 

11h45 às 12h30 – “Workflow: a importância da automação”, com Vlamir Marafiotti, da Agfa (EUA), e Nick Benkovich, da Kodak (EUA)

 

12h30 às 14h00 – Almoço – Exposição

 

14h00 às 14h45 – “Web-to-print – porta digital da gráfica”, com Norbert Frenzel, da HP

 

14h45 às 15h45 –“Soluções para impressão digital”, por Wiliam Correa e Ivy Sanches, ambos da ABTG e Digitec

 

15h45 às 16h15 – Coffee Break – Exposição

 

Programação Geral

16h45 às 17h15 – “Pós-DRUPA: Mesa de Debate”, com especialistas da Canon, Epson, Heidelberg, HP, Kodak, Ricoh e Xerox

 

17h15 às 18h00 – Balanço com o empresário Mario César de Camargo e depoimento em vídeo do Prof. Frank Romano

 

18h00 às 19h30 –  Lançamento do livro Futuro da Impressão Digital

 

 

 

SERVIÇO

2ª Conferência Internacional de Impressão Digital GEDIGI-ABIGRAF

Data: 11 de junho de 2012, das 9 às 19h30

Local: Hotel Maksoud Plaza, São Paulo (SP)

Inscrições (*): R$ 531,00 (até 31 de maio)
e R$ 590,00 (após 31 de maio)

(*) inclui almoço e coffee break

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...