Compartilhe com sua comunidades

Suzano reforça linhas de papelcartão para o mercado europeu

Suzano reforça suas linhas de papelcartão para o mercado europeu na Hispack 2012

 

Pela segunda vez, a Suzano Papel e Celulose, por meio do seu representante comercial na Espanha a APP, participou da Hispack – Salão Internacional da Embalagem, considerada uma das maiores feiras profissionais da indústria mundial realizada neste mês, em Barcelona, na Espanha. “Nossa ação na feira foi muito positiva e reforçamos para clientes e prospects os diferenciais dos nossos papéis para o mercado gráfico e de embalagens, apresentando suas mais diversas estruturas que atendem as particularidades e exigências de cada segmento: desde o desenvolvimento de materiais promocionais, passando pelo farmacêutico, área cosmética, até alimentos”, comentou André De Marco, Gerente de Produtos da Suzano Papel e Celulose. 

 

Para reforçar toda sua linha gráfica para o mercado espanhol e europeu, a companhia focou nas marcas de papelcartão para o mercado externo Supremo® SBS Board, TP Premium® e Super® 6 Premium.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...