Compartilhe com sua comunidades

Suzano lança nova identidade visual para linha papelcartão

Suzano Papel e Celulose lança nova identidade visual para a linha de papelcartão

 

A Suzano Papel e Celulose lança, neste mês, a nova identidade visual da linha de papelcartão. A proposta é promover a modernidade e sinergia dos produtos com a identidade da empresa.

 

A tipologia é a mesma utilizada no logo da companhia, servindo como um elo estético entre as marcas. Os símbolos dos logotipos representam as três camadas para a formação do papelcartão Suzano e mostram a diferença entre as divisões dos produtos: SBS, Triplex e Duplex.

 

“Buscamos uma unidade conceitual para as marcas, reforçando nossa forte atuação no segmento. No símbolo principal do logotipo da linha papelcartão, o desenho apresenta uma forma estilizada tridimensional que enfatiza as principais qualidades do papelcartão Suzano, que são estrutura e apresentação, que permitem a forte atuação da empresa não somente no mercado de embalagens, mas também nos segmentos promocional e editorial”, explica André De Marco, gerente de grupo de produtos da Unidade de Papel da Suzano Papel e Celulose.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...