Compartilhe com sua comunidades

Suzano lança nova identidade visual para linha papelcartão

Suzano Papel e Celulose lança nova identidade visual para a linha de papelcartão

 

A Suzano Papel e Celulose lança, neste mês, a nova identidade visual da linha de papelcartão. A proposta é promover a modernidade e sinergia dos produtos com a identidade da empresa.

 

A tipologia é a mesma utilizada no logo da companhia, servindo como um elo estético entre as marcas. Os símbolos dos logotipos representam as três camadas para a formação do papelcartão Suzano e mostram a diferença entre as divisões dos produtos: SBS, Triplex e Duplex.

 

“Buscamos uma unidade conceitual para as marcas, reforçando nossa forte atuação no segmento. No símbolo principal do logotipo da linha papelcartão, o desenho apresenta uma forma estilizada tridimensional que enfatiza as principais qualidades do papelcartão Suzano, que são estrutura e apresentação, que permitem a forte atuação da empresa não somente no mercado de embalagens, mas também nos segmentos promocional e editorial”, explica André De Marco, gerente de grupo de produtos da Unidade de Papel da Suzano Papel e Celulose.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Brasil apresentou rastreabilidade por lote e plataforma digital de algodão na ITMA Asia 2025, com exportações acima de R$ 24 bilhões....
Brasil sediará a SNEC LATAM em 2026, com previsão de R$ 2,8 bi em negócios e 42,9 GW de geração solar distribuída....
CNI e Sebrae investem R$ 48 mi na Jornada Nacional de Inovação para mapear startups e tecnologias regionais até março de 2026....
O Reino Unido investe R$ 92 mi em agentes de IA para detectar imagens ilegais e conter uso indevido de tecnologia generativa....
Startups jurídicas atraem quase R$ 4 bi em 2025, com foco em IA aplicada à automação, compliance e eficiência corporativa....
Liderar é mais que comandar: é adaptar-se, aprender e inspirar. Descubra as lições de Ricardo Basaglia no HSM+ 2025 sobre alta performance....