Compartilhe com sua comunidades

Suzano lança nova identidade visual para linha papelcartão

Suzano Papel e Celulose lança nova identidade visual para a linha de papelcartão

 

A Suzano Papel e Celulose lança, neste mês, a nova identidade visual da linha de papelcartão. A proposta é promover a modernidade e sinergia dos produtos com a identidade da empresa.

 

A tipologia é a mesma utilizada no logo da companhia, servindo como um elo estético entre as marcas. Os símbolos dos logotipos representam as três camadas para a formação do papelcartão Suzano e mostram a diferença entre as divisões dos produtos: SBS, Triplex e Duplex.

 

“Buscamos uma unidade conceitual para as marcas, reforçando nossa forte atuação no segmento. No símbolo principal do logotipo da linha papelcartão, o desenho apresenta uma forma estilizada tridimensional que enfatiza as principais qualidades do papelcartão Suzano, que são estrutura e apresentação, que permitem a forte atuação da empresa não somente no mercado de embalagens, mas também nos segmentos promocional e editorial”, explica André De Marco, gerente de grupo de produtos da Unidade de Papel da Suzano Papel e Celulose.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....