Compartilhe com sua comunidades

Lexmark é líder em serviços gerenciados de impressão, segund

Lexmark é líder em serviços gerenciados de impressão, segundo a Quocirca

 

A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) foi apontada como líder do mercado de Serviços Gerenciados de Impressão (MPS) em 2012 pela Quocirca, uma empresa europeia de análises setoriais.

 

A Quocirca define como líder de mercado o provedor capaz de liderar o segmento de serviços gerenciados de impressão, tanto por sua visão estratégica quanto por seu alcance e oferta de serviços.  Os líderes são aqueles que fizeram investimentos significativos em suas infraestruturas e portfólios de serviços, e que possuem grande capacidade de distribuição.

 

Em seu relatório, a Quocirca aponta que a Lexmark é um provedor com ampla experiência e uma presença forte no mercado, além de uma variedade flexível e modular de serviços MPS, que permite adaptar suas ofertas para empresas pequenas, médias ou grandes em qualquer país.  As operações, infraestrutura e tecnologia globais da Lexmark na área de serviços gerenciados de impressão baseiam-se em uma plataforma madura, que promove a execução e a solidez do serviço.

 

O relatório também destaca a experiência mundial da Lexmark ee mostra que “uma grande porcentagem dos negócios da empresa são implantações internacionais de serviços gerenciados de impressão e sua capacidade de distribuir os serviços é um de seus principais valores”. Além disso, a Quocirca menciona a forte presença global da Lexmark e também seu domínio nos setores de serviços financeiros e varejo.

 

Em seu relatório, a Quocirca enfatiza que o mercado atual de MPS vai além da consolidação de dispositivos e a redução de custos para manter a transformação dos processos de negócios, porque as empresas pretendem obter um alto valor agregado de suas soluções em serviços gerenciados de impressão.

 

A Quocirca deu notas altas à Lexmark por sua experiência e seu enfoque estratégico em otimização dos processos de negócios, e e também destacou que a Lexmark possui muita experiência nesses processos, o que viabiliza seu alto índice de penetração em grandes contas corporativas. A capacidade de gestão dos processos de negócios da Lexmark, reforçada por suas aquisições recentes, oferecem mais valor a seus clientes MPS.

 

“Os serviços MPS da Lexmark permitem maior visibilidade das frotas de impressão, viabilizando a administração estratégica dos processos em papel para otimizá-los”, afirma Marty Canning, vice-presidente executivo da Lexmark e presidente de Soluções e Serviços para Imagens. “Com uma oferta coerente de dispositivos inovadores para grandes grupos de trabalho, o conhecimento profundo da indústria e as soluções únicas em processos de negócios baseados em serviços robustos para MPS, a Lexmark é capaz de aumentar a produtividade e reduzir custos e o impacto ambiental de muitas das maiores empresas globais”.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...