Compartilhe com sua comunidades

Tetra Pak premia empresas de design de embalagens

Tetra Pak premia empresas de design de embalagens

 

Durante a Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Embalagens e Processos para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) a Tetra Pak entregou o prêmio do “Programa Tetra Pak de Qualidade Gráfica 2012” para os melhores trabalhos desenvolvidos pelas empresas de design no último ano. As agências Hub Brasil, Monstro e Sempre Comunicação receberam reconhecimento nas categorias Ouro, Criatividade e Revelação, respectivamente. Já a AMP Propaganda e a TR3S foram destaque nas premiações prata e as Black Ninja Comunicação, Narita Design, PA Publicidade receberam o troféus da categoria Bronze.

 

Durante o evento os profissionais foram premiados por desenvolverem os layouts das embalagens de acordo com as especificações técnicas de impressão. A ação tem o objetivo de reduzir o tempo de desenvolvimento, destacar a importância da qualidade na finalização do design das embalagens, e ainda incentivar a integração dos diversos elos da cadeia produtiva.

 

Além do troféu, as empresas premiadas ainda receberam o selo “Qualidade Gráfica”, criado para valorizar as agências e profissionais e indicar aos seus clientes a excelência de seus trabalhos.

 

Confira a lista completa dos premiados:

 

Prêmio Criatividade gráfica

Agência: MONSTRO

Cliente: Globalbev Bebidas e Alimentos

Produto: Suco de Laranja Gourmet Fast Fruit

 

Prêmio Revelação

Agência: SEMPRE COMUNICAÇÃO

Cliente: Laticínios Rezende

Produto: Leite UHT Integral Damare

 

Ouro

Agência: HUB BRASIL

Cliente: Itambé

Produto: Leite UAT (UHT) Integral Itambé

 

Prata

Agência: AMP PROPAGANDA

Cliente: Mariza Águas Minerais

Produto: Bebida Mista de Soja e Maçã MariSoy

 

Prata

Agência: TR3S (leia-se: TRÊS)

Cliente: Usina de Laticínios Jussara

Produto: Leite UHT Integral Jussara

 

Bronze

Agência: BLACK NINJA COMUNICAÇÃO

Cliente: SABE Alimentos

Produto: Leite UHT Integral Sabe

 

Bronze

Agência: NARITA DESIGN

Cliente: Cargill Agrícola

Produto: Molho Pronto Peneirado Pomarola Mais

 

Bronze

Agência: PA PUBLICIDADE

Cliente: Grupo Pão de Açúcar

Produto: Chá Branco de Baixa Caloria TAEQ

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...