Compartilhe com sua comunidades

Heidelberg recebe troféus

Heidelberg recebe três troféus na 10ª edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho

 

Na noite de 22 de junho o Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba, Paraná, recebeu a 10ª edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho.

 

A premiação, realizada pelo Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica – AbigrafRegional Paraná), com coordenação e auditoria da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), recebeu cerca de 800 convidados, entre empresários, colaboradores, fornecedores e autoridades da região.

 

Das 59 gráficas inscritas, 27 levaram pelo menos um troféu para casa. Em dez anos, este foi o  maior número de empresas premiadas, evidenciando o equilíbrio entre os competidores.

 

Entre os fornecedores de insumos, equipamentos e serviços gráficos, a Heidelberg destacou-se com troféus nas categorias “Equipamentos para Pré-impressão – Sistemas e CtP´s”, “Equipamentos para Impressão Plana” e “Equipamentos para Acabamento Gráfico”.

 

“Sabemos que o Paraná é um mercado estratégico para a indústria gráfica brasileira, concentrando muitas empresas tradicionais, pioneiras e de grande representação nos principais prêmios do setor. Desta forma, a Heidelberg orgulha-se não somente pelos três troféus que conquistamos, mas também por ver muitos de nossos clientes e parceiros entre as gráficas premiadas nesta noite tão importante”, afirma Dieter Brandt, presidente da Heidelberg América do Sul.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....