Heidelberg recebe três troféus na 10ª edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho
Na noite de 22 de junho o Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba, Paraná, recebeu a 10ª edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho.
A premiação, realizada pelo Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica – AbigrafRegional Paraná), com coordenação e auditoria da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), recebeu cerca de 800 convidados, entre empresários, colaboradores, fornecedores e autoridades da região.
Das 59 gráficas inscritas, 27 levaram pelo menos um troféu para casa. Em dez anos, este foi o maior número de empresas premiadas, evidenciando o equilíbrio entre os competidores.
Entre os fornecedores de insumos, equipamentos e serviços gráficos, a Heidelberg destacou-se com troféus nas categorias “Equipamentos para Pré-impressão – Sistemas e CtP´s”, “Equipamentos para Impressão Plana” e “Equipamentos para Acabamento Gráfico”.
“Sabemos que o Paraná é um mercado estratégico para a indústria gráfica brasileira, concentrando muitas empresas tradicionais, pioneiras e de grande representação nos principais prêmios do setor. Desta forma, a Heidelberg orgulha-se não somente pelos três troféus que conquistamos, mas também por ver muitos de nossos clientes e parceiros entre as gráficas premiadas nesta noite tão importante”, afirma Dieter Brandt, presidente da Heidelberg América do Sul.