Compartilhe com sua comunidades

Xerox tem novos diretores para áreas de Office e PSG

Xerox tem novos diretores para áreas de Office e PSG

Márcio Mattos, que está na companhia há 15 anos, assume a diretoria de Office a partir deste mês de julho

A Xerox do Brasil tem um novo diretor-executivo para a área de Office. Com 15 anos na companhia, Márcio Mattos assume o cargo, antes ocupado por Villy Fine.

Mattos integra os quadros da Xerox desde 1997 e, desde julho de 2012, ocupava o cargo de diretor de PSG. Nos últimos dois anos em que esteve à frente desta função, Márcio liderou a transição de PSG para o modelo de canais indiretos com consistente crescimento.

“Estou seguro de que com sua liderança e competência Márcio saberá conduzir o time de Office a um novo patamar de desempenho com o mesmo sucesso”, afirma Ricardo Karbage, presidente da Xerox do Brasil.
 

Para a diretoria de Office, no lugar de Mattos, assume Edgar Queiroz que, até então liderava os negócios de PSG em São Paulo e na região Sul. “Em seu novo desafio, Edgar nos ajudará a consolidar o modelo de canais de PSG com foco total no crescimento de receita e lucratividade”, avalia Karbage.
 

Em suas novas funções, Marcio Mattos e Edgar Queiroz serão diretores executivos, reportando-se diretamente ao presidente Ricardo Karbage.

 

Para saber mais, acesse; www.xerox.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....