Compartilhe com sua comunidades

Expressivos profissionais em prol da ABRE e embalagem

Expressivos profissionais do mercado trabalhando em prol da Associação e da embalagem

 

Para o ano de 2012, a ABRE escolheu, como Embaixadores, seis profissionais reconhecidos pelo setor como excelentes em sua área de atuação.  São eles, Aparecido Borghi (Grupo Pão de Açúcar), Eduardo Yugue (Nestlé), Fábio Mestriner (ESPM), Marta Oliveira Bagolin (especialista em embalagens), Paulo Pereira (ProDesign) e Roberto César Neves (Dixie Toga).

 

A ABRE promove o desenvolvimento do setor e por meio do Programa Embaixador amplia o relacionamento com o mercado, mantém a comunicação ativa e se consolida com um provedor de conteúdo relevante compartilhando conhecimento. Ao estar mais próxima do mercado a ABRE harmoniza as relações do setor e valoriza seus associados.

 

Os embaixadores além de serem os responsáveis por fazer a interface da Entidade com o setor de embalagens levando informações sobre o trabalho da ABRE, identificam através destas ações as necessidades e anseios do setor, e também serão responsáveis por divulgar as ações da Associação perante o governo, auxiliar nas realizações de eventos com indicações de palestras, divulgação para sua rede de contatos, entre outros.

 

Além dessas funções, os Embaixadores ajudarão na captação de novos associados e participarão das demais ações organizadas pela Associação, divulgando o nome da ABRE e os benefícios em participar desta.

 

Para Luciana Pellegrino, o Programa Embaixador busca reconhecer e valorizar os profissionais que acreditam na relevância do trabalho da ABRE e voluntariamente contribuem para o crescimento e fortalecimento da associação. Por meio do programa a sua atuação passa a ter um caráter formal, de comprometimento e apoio mútuo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...