Compartilhe com sua comunidades

Congresso Brasileiro de Embalagem

Congresso Brasileiro de Embalagem

 

A Associação Brasileira de Embalagem realiza mais uma edição do Congresso Brasileiro de Embalagem com o tema Co-Creative Packaging: o desafio de inovar com o consumidor.

 

Um dos enfoques abordados no Congresso será “Estratégias de fidelização do consumidor: as novas práticas de co-criação”. Com foco no Mercado de Bebidas o Vice-President, Global Advertising Strategy and Content Excellence da The Coca-Cola Company, Jonathan Mildenhall fará a palestra “Storytelling: to consumers, with consumers”.

 

Jonathan Mildenhall começou a trabalhar na Coca-Cola Company em dezembro de 2006 e é responsável por conduzir a visão criativa global e estratégia para o portfólio de marcas globais, que incluem a Coke TM, Sprite, Fanta, Sucos e Powerade. Em sua posição Mildenhall supervisiona estratégias de comunicação em marketing, núcleo de desenvolvimento de ideia criativa e produção de conteúdo.

Sob sua liderança sua equipe já obteve muitas conquistas, incluindo o desenvolvimento e lançamento de campanhas mundiais em 4 das mais conceituadas marcas da empresa, Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta e Sprite.

Antes de trabalhar na Coca-Cola Company, Mildenhall vinha desenvolvendo uma brilhante carreira em Londres, onde trabalhou em algumas das agências líderes no mundo, incluindo  a BBH, Lowe, TBWA e Mother. Neste período trabalhou em algumas das marcas mais reconhecidas pela criatividade no mundo, incluindo  Playstation, Smirnoff, Audi, Sony, Nescafe, Nissan e Coca-Cola.

Este enfoque também abordará o Mercado de Cuidados Pessoais e Cosméticos com palestra proferida por Michael Maggio, VP Global Engineering Packaging – Strategic Design Operations da Johnson & Johnson que falará sobre o tema “Entendendo o consumidor, antecipando suas necessidades”.

Michael Maggio possui mais de 17 anos de expressiva liderança em engenharia, sustentabilidade e gerência de projetos e tem uma bem sucedida parceria com os lideres comerciais para assegurar que a qualidade, conformidade, inovação e consistência global sejam reconhecidas para a organização interna da empresa. Ele determinou a ampla estratégia e abordagem que será utilizada dentro de toda a engenharia de modo a assegurar que os objetivos da empresa sejam atingidos.  

Antes de entrar na Johnson & Johnson, Michael trabalhou para as empresas de engenharia  The Estée Lauder Companies, Inc, Avon Products, Inc. e L'Oréal Paris. Sua vasta experiência e profundos conhecimentos de tendências da indústria, em conjunto com seu bom trabalho o ajudaram a desenvolver e executar estratégias mundiais através de múltiplas tecnologias, garantindo que todas as capacidades de engenharia e estruturas organizacionais tenham sido flexíveis o suficiente para atender aos atuais e emergentes desafios do mercado. 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o SoftBank aposta bilhões em chips, a Odata acelera com data centers turbinados para IA, a TotalEnergies mira no hidrogênio verde brasileiro e a Lupo expande sua produção para...
A Lupo anunciou a construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, localizada em Ciudad del Este, Paraguai, com um investimento de R$ 30 milhões. A nova unidade deve iniciar...
O ASA, instituição financeira fundada por Alberto Safra, anunciou a contratação de Vinicius Tugumi para liderar a área comercial de private banking e gestão de fortunas. O executivo, que atuava...
A TotalEnergies estuda importar hidrogênio verde de um projeto desenvolvido pela Casa dos Ventos no nordeste do Brasil. O empreendimento, planejado para o Porto de Pecém, pode atingir 1,2 gigawatts...
A Odata, empresa de data centers adquirida pelo grupo americano Aligned em 2022, mantém um plano de investimentos de R$ 26 bilhões até o fim de 2026. O objetivo é...
O SoftBank fechou um acordo para adquirir a Ampere, empresa especializada no desenvolvimento de processadores para data centers, por US$ 6,5 bilhões. A transação, realizada integralmente em dinheiro, reforça a...