Congresso Brasileiro de Embalagem
A Associação Brasileira de Embalagem realiza mais uma edição do Congresso Brasileiro de Embalagem com o tema Co-Creative Packaging: o desafio de inovar com o consumidor.
Um dos enfoques abordados no Congresso será “Estratégias de fidelização do consumidor: as novas práticas de co-criação”. Com foco no Mercado de Bebidas o Vice-President, Global Advertising Strategy and Content Excellence da The Coca-Cola Company, Jonathan Mildenhall fará a palestra “Storytelling: to consumers, with consumers”.
Jonathan Mildenhall começou a trabalhar na Coca-Cola Company em dezembro de 2006 e é responsável por conduzir a visão criativa global e estratégia para o portfólio de marcas globais, que incluem a Coke TM, Sprite, Fanta, Sucos e Powerade. Em sua posição Mildenhall supervisiona estratégias de comunicação em marketing, núcleo de desenvolvimento de ideia criativa e produção de conteúdo.
Sob sua liderança sua equipe já obteve muitas conquistas, incluindo o desenvolvimento e lançamento de campanhas mundiais em 4 das mais conceituadas marcas da empresa, Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta e Sprite.
Antes de trabalhar na Coca-Cola Company, Mildenhall vinha desenvolvendo uma brilhante carreira em Londres, onde trabalhou em algumas das agências líderes no mundo, incluindo a BBH, Lowe, TBWA e Mother. Neste período trabalhou em algumas das marcas mais reconhecidas pela criatividade no mundo, incluindo Playstation, Smirnoff, Audi, Sony, Nescafe, Nissan e Coca-Cola.
Este enfoque também abordará o Mercado de Cuidados Pessoais e Cosméticos com palestra proferida por Michael Maggio, VP Global Engineering Packaging – Strategic Design Operations da Johnson & Johnson que falará sobre o tema “Entendendo o consumidor, antecipando suas necessidades”.
Michael Maggio possui mais de 17 anos de expressiva liderança em engenharia, sustentabilidade e gerência de projetos e tem uma bem sucedida parceria com os lideres comerciais para assegurar que a qualidade, conformidade, inovação e consistência global sejam reconhecidas para a organização interna da empresa. Ele determinou a ampla estratégia e abordagem que será utilizada dentro de toda a engenharia de modo a assegurar que os objetivos da empresa sejam atingidos.
Antes de entrar na Johnson & Johnson, Michael trabalhou para as empresas de engenharia The Estée Lauder Companies, Inc, Avon Products, Inc. e L'Oréal Paris. Sua vasta experiência e profundos conhecimentos de tendências da indústria, em conjunto com seu bom trabalho o ajudaram a desenvolver e executar estratégias mundiais através de múltiplas tecnologias, garantindo que todas as capacidades de engenharia e estruturas organizacionais tenham sido flexíveis o suficiente para atender aos atuais e emergentes desafios do mercado.