Compartilhe com sua comunidades

Heidelberg do Brasil centraliza unidades paulistas em novo p

Heidelberg do Brasil centraliza unidades paulistas em novo prédio

 

Empresa irá unir as três unidades de negócios que operam na capital paulista

 

Em uma área de aproximadamente 5250 metros quadrados, no bairro de Tamboré Industrial, em Santana do Parnaíba, a Heidelberg Brasil visando maior agilidade no atendimento de seus clientes, e por se tratar de uma localização estratégica levara seu know-how para o bairro.

 

Conhecido por abrigar muitas gráficas  e saídas de fácil acesso a São Paulo, principais rodovias e aeroportos, Tambore Industrial ja tem data para receber  a  unificação dos escritórios da Heidelberg. .A mudança está prevista para acontecer em agosto.

 

Outro ponto positivo levantado pela empresa em decorrencia da mudança é  o fato  de explorar a sinergia entre as diferentes áreas e a integração dos funcionários, além de otimizar os processos de logística.

 

Para saber mais acesse; www.heidelberg.com.br

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....