Compartilhe com sua comunidades

Agfa marca presença na Trends of Print Latin America 2012

Agfa marca presença na Trends of Print Latin America 2012

 

A Agfa irá participar e patrocinar a 2a. Edição da Trends of Print Latin America 2012, conferência latino-americana realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) em parceria com a 6a Conferência ABRO (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset).

 

A Trends of Print Latin America 2012 é uma conferência que apresenta um formato inovador na América Latina por reunir, num mesmo evento, informações sobre tecnologias de produção gráfica lado a lado com dados e tendências de mercado que serão a chave do sucesso para empresas gráficas latino-americanas nos próximos anos.

 

Durante o evento, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, no Complexo do WTC, em São Paulo, os principais nomes do mercado, em economia, tecnologia e administração discutirão também as novidades da Drupa 2012.

 

A Agfa participa ainda como palestrante, em debate ministrado por Claudio Gaeta, gerente de produto, que abordará o tema "Como inovar e gerar novas oportunidades sustentáveis de negócios através da tecnologia digital".

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...