Compartilhe com sua comunidades

Em temporada de premiações, Heidelberg é reconhecida

Em temporada de premiações, Heidelberg é reconhecida de Norte a Sul do Brasil

 

Os meses de junho e julho são especiais para o setor gráfico brasileiro. Prêmios regionais apontam os vencedores – trabalhos, gráficas e fornecedores que mais se destacaram em seu segmento de atuação dentro da indústria gráfica local.

 

A Heidelberg divulgou alguns dos resultados e premiações obtidos em território nacional pela empresa;

20 de julho – 4º Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta – realizado no Espírito Santo, premiou os gráficos e fornecedores que mais se destacaram na região. A Heidelberg foi contemplada com o troféu de Melhor Fabricante de Equipamentos de Acabamento.

 

06 de julho – 8º Prêmio Cícero de Excelência Gráfica – com foco nas empresas de Minas Gerais e região, a Heidelberg foi destaque como Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão Offset e Melhor Fornecedor de Equipamentos de Acabamento.

 

22 de junho – no Paraná, o 10º Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho, outorgou à Heidelberg os troféus nas categorias Equipamentos para Pré-impressão, Equipamentos para Impressão Plana e Equipamentos para Acabamento Gráfico.

 

19 de junho – 13º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, do DF, premiou a Heidelberg como Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão.

 

08 de junho – 4º Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro, de Recife, destacou a Heidelberg com o troféu de Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão.

 

Para Dieter Brandt, presidente da Heidelberg América do Sul, "o fato de a Heidelberg ter sido premiada em tantas regiões diferentes vem comprovar que a tecnologia de ponta, a qualidade e a produtividade oferecidas pelos equipamentos da empresa são amplamente reconhecidas pelo mercado. E parabéns aos gráficos, nossos parceiros na busca incessante da elevação da importância do trabalho impresso". 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....