Compartilhe com sua comunidades

Em temporada de premiações, Heidelberg é reconhecida

Em temporada de premiações, Heidelberg é reconhecida de Norte a Sul do Brasil

 

Os meses de junho e julho são especiais para o setor gráfico brasileiro. Prêmios regionais apontam os vencedores – trabalhos, gráficas e fornecedores que mais se destacaram em seu segmento de atuação dentro da indústria gráfica local.

 

A Heidelberg divulgou alguns dos resultados e premiações obtidos em território nacional pela empresa;

20 de julho – 4º Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta – realizado no Espírito Santo, premiou os gráficos e fornecedores que mais se destacaram na região. A Heidelberg foi contemplada com o troféu de Melhor Fabricante de Equipamentos de Acabamento.

 

06 de julho – 8º Prêmio Cícero de Excelência Gráfica – com foco nas empresas de Minas Gerais e região, a Heidelberg foi destaque como Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão Offset e Melhor Fornecedor de Equipamentos de Acabamento.

 

22 de junho – no Paraná, o 10º Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho, outorgou à Heidelberg os troféus nas categorias Equipamentos para Pré-impressão, Equipamentos para Impressão Plana e Equipamentos para Acabamento Gráfico.

 

19 de junho – 13º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, do DF, premiou a Heidelberg como Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão.

 

08 de junho – 4º Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro, de Recife, destacou a Heidelberg com o troféu de Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão.

 

Para Dieter Brandt, presidente da Heidelberg América do Sul, "o fato de a Heidelberg ter sido premiada em tantas regiões diferentes vem comprovar que a tecnologia de ponta, a qualidade e a produtividade oferecidas pelos equipamentos da empresa são amplamente reconhecidas pelo mercado. E parabéns aos gráficos, nossos parceiros na busca incessante da elevação da importância do trabalho impresso". 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....