Compartilhe com sua comunidades

Falta um mês para a Trends of Print 2012

Falta um mês para a Trends of Print 2012

Falta exatamente um mês para o congresso Trends of Print Latin America 2012, que irá ocorrer nos dias 20 e 21 de setembro, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. Ou seja, daqui a trinta dias será possível conhecer as tendências e soluções mais atuais de um mercado gráfico em mutação. O evento oferecerá palestras, cases, fóruns, networking e troca de ideias, tudo com o objetivo principal de levar ao mercado gráfico brasileiro e latino-americano as mais recentes e atualizadas informações sobre tecnologias, tendências econômicas, oportunidades de investimentos e panorama do mercado gráfico mundial.

Criado em 2008, o evento é uma das maiores realizações da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), juntamente com a ExpoPrint Latin America. Agora em sua segunda edição, o Trends of Print conta com a parceria da Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset) e de sua 6ª Conferência Anual.

O encontro irá oferecer o melhor conteúdo da Abro e Afeigraf sobre estratégia e atualização na indústria gráfica. Além disso, a Trends of Print Latin America 2012 conta com importantes parcerias. A HP é a patrocinadora ouro do evento. Além do patrocínio, a HP estará presente na palestra "Impressão Digital: Fazendo História. De novo?" de Fernando Alperowitch, diretor regional da HP Indigo para a América Latina. Alperowitch mostrará como a impressão digital é uma realidade e como casos de sucesso de clientes comprovam o crescimento em páginas nas mais diversas aplicações de valor agregado.

Os patrocinadores Prata da Trends of Print serão a Agfa, a Heidelberg e a Kodak. A Agfa também participa como palestrante, em debate ministrado por Claudio Gaeta, gerente de produto, que abordará o tema "Como inovar e gerar novas oportunidades sustentáveis de negócios através da tecnologia digital". A Heidelberg estará presente com Bernard Schreier, presidente da Drupa e CEO da empresa, que irá abordará o tema "Tendências tecnológicas divulgadas hoje para uso futuro na indústria gráfica comercial e jornalística", e também com Frank Steigleder, gerente de produto sênior da Heidelberg Alemanha, em palestra sobre "Tendências ecológicas e eficientes na produção gráfica". A KODAK contará com Maurício Carlini, gerente de marketing e de produtos para as soluções de impressão digital, palestrando no dia 20 sobre o tema Marketing Direto Digital.

O congresso Trends of Print Latin America é organizado e promovido pela APS Feiras e Eventos, empresa que organiza a ExpoPrint Digital, Fespa Brasil e ExpoPrint Latin America.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...