Premiada pelo Prinect Performance Benchmarking, Heidelberg recebe seu 31º InterTech™ Technology Award
A Heidelberg acaba de receber mais um troféu no prestigiado prêmio InterTech™ Technology Award pelo Prinect Performance Benchmarking, um sistema de avaliação de desempenho para impressoras que adotaram uma série de iniciativas orientadas à produção eficiente e ao aprimoramento contínuo com base no conceito de Overall Equipment Effectiveness (Máxima Eficiência do Equipamento), ou OEE.
De acordo com Harald Weimer, presidente da Heidelberg EUA, a natureza da indústria hoje exige que as empresas aproveitem todas as ferramentas disponíveis para melhorar sua eficiência de produção. “Quando o gestor de uma gráfica obtém informações detalhadas sobre o desempenho de suas impressoras em relação à concorrência, ele se torna capaz de analisar pontos fortes e fracos e tomar as medidas necessárias para corrigir erros e capitalizar seu negócio. A Heidelberg tem orgulho de ter introduzido esta solução valiosa para a indústria".
O InterTech™ Technology Award é realizado desde 1978 pela Printing Industries of America – maior associação comercial de artes gráficas dos EUA – e homenageia as novas tecnologias que prometem maior impacto na indústria gráfica e áreas correlatas. Ao longo desses anos foram reconhecidas 260 soluções, das quais mais de 80% apresentaram um contínuo sucesso comercial. Na edição de 2012 foram 12 selecionadas.
Nestes 34 anos, a Heidelberg conquistou 31 prêmios: um recorde incomparável no cenário da indústria gráfica que, além de garantir o primeiro lugar no rankig, representa mais que o dobro do número de troféus da segunda colocada, que hoje tem 15 troféus.
Nos últimos seis anos a recordista Heidelberg foi premiada por sete vezes por soluções inovadoras como o Prinect Inspection Control, em 2010; Prinect Press Center com Wallscreen e Intellistart, em 2009; Sistema POLAR P.A.C.E. e Prinect Inpress Controle em 2008; Anicolor e Speedmaster XL 105 em 2007. A liderança tecnológica da empresa é validada e ressaltada por uma legião de clientes fiéis em todo o mundo.