Compartilhe com sua comunidades

OKI anuncia novo canal de varejo para seus produtos

OKI anuncia novo canal de varejo para seus produtos

 

 A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia a conquista de seu novo parceiro no varejo, o ManiaVirtual.com, dedicado a equipamentos de informática, entre outros departamentos, no segmento de compras online.

 

O ManiaVirtual.com passa a comercializar as impressoras B410d, C110, C330dn e C530dn da OKI, além dos suprimentos para as máquinas. A loja virtual possui mais de 1 milhão de visitantes/mês, conta com uma infraestrutura de seis mil metros quadrados, com estoque em sistema Web Map Service (WMS) e equipe dedicada em sua central de call center própria.
 

“Estamos entusiasmados como esse novo parceiro, que está presente nos principais buscadores de internet e cresce cada dia mais. É um importante aliado para nossa estratégia de vendas em lojas virtuais”, diz Americo Ribeiro Neto, diretor comercial de Canais da OKI.

 

“Estamos iniciando uma nova fase da Mania Virtual com mudanças na estrutura de compras. Neste momento, precisamos muito contar com parceiros que queiram somar forças para podermos colher frutos em um futuro breve. Desta forma, tenho certeza que escolhemos a parceria com a OKI por se tratar de uma empresa idônea que só tem a acrescentar experiências e fecharmos bons negócios. É com a esperança destes bons negócios que iniciamos esse novo trajeto”, diz Guilherme Bragança, gerente de Compras da Mania Virtual.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....
As fronteiras entre verdade e ilusão se desfazem na era da inteligência artificial. Saiba como deepfakes e campanhas falsas estão moldando a percepção do real....
Descubra como ouvir diretamente o cliente transforma inovação, aumenta vendas e fortalece a fidelidade. Aprenda estratégias para não terceirizar a relação com seu cliente....
Branded Residences: o novo hype do mercado de luxo, onde cada casa é vitrine de estilo, tecnologia e serviços exclusivos...
Melhorar a experiência do cliente é mais do que atender bem, é repensar a estratégia, integrar times e usar tecnologia para gerar lealdade e lucro sustentável....
O novo desafio dos CMOs: usar a IA para escalar resultados sem perder o toque humano. Entenda como humanizar o marketing com inteligência artificial....