Compartilhe com sua comunidades

OKI anuncia novo canal de varejo para seus produtos

OKI anuncia novo canal de varejo para seus produtos

 

 A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia a conquista de seu novo parceiro no varejo, o ManiaVirtual.com, dedicado a equipamentos de informática, entre outros departamentos, no segmento de compras online.

 

O ManiaVirtual.com passa a comercializar as impressoras B410d, C110, C330dn e C530dn da OKI, além dos suprimentos para as máquinas. A loja virtual possui mais de 1 milhão de visitantes/mês, conta com uma infraestrutura de seis mil metros quadrados, com estoque em sistema Web Map Service (WMS) e equipe dedicada em sua central de call center própria.
 

“Estamos entusiasmados como esse novo parceiro, que está presente nos principais buscadores de internet e cresce cada dia mais. É um importante aliado para nossa estratégia de vendas em lojas virtuais”, diz Americo Ribeiro Neto, diretor comercial de Canais da OKI.

 

“Estamos iniciando uma nova fase da Mania Virtual com mudanças na estrutura de compras. Neste momento, precisamos muito contar com parceiros que queiram somar forças para podermos colher frutos em um futuro breve. Desta forma, tenho certeza que escolhemos a parceria com a OKI por se tratar de uma empresa idônea que só tem a acrescentar experiências e fecharmos bons negócios. É com a esperança destes bons negócios que iniciamos esse novo trajeto”, diz Guilherme Bragança, gerente de Compras da Mania Virtual.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....