Compartilhe com sua comunidades

OKI anuncia novo canal de varejo para seus produtos

OKI anuncia novo canal de varejo para seus produtos

 

 A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia a conquista de seu novo parceiro no varejo, o ManiaVirtual.com, dedicado a equipamentos de informática, entre outros departamentos, no segmento de compras online.

 

O ManiaVirtual.com passa a comercializar as impressoras B410d, C110, C330dn e C530dn da OKI, além dos suprimentos para as máquinas. A loja virtual possui mais de 1 milhão de visitantes/mês, conta com uma infraestrutura de seis mil metros quadrados, com estoque em sistema Web Map Service (WMS) e equipe dedicada em sua central de call center própria.
 

“Estamos entusiasmados como esse novo parceiro, que está presente nos principais buscadores de internet e cresce cada dia mais. É um importante aliado para nossa estratégia de vendas em lojas virtuais”, diz Americo Ribeiro Neto, diretor comercial de Canais da OKI.

 

“Estamos iniciando uma nova fase da Mania Virtual com mudanças na estrutura de compras. Neste momento, precisamos muito contar com parceiros que queiram somar forças para podermos colher frutos em um futuro breve. Desta forma, tenho certeza que escolhemos a parceria com a OKI por se tratar de uma empresa idônea que só tem a acrescentar experiências e fecharmos bons negócios. É com a esperança destes bons negócios que iniciamos esse novo trajeto”, diz Guilherme Bragança, gerente de Compras da Mania Virtual.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....