Compartilhe com sua comunidades

Companhias escolhem solução XMPie para aumentar demandas

Companhias escolhem solução XMPie para aumentar demandas por Cross-Media e Web-to-Print

 Os novos clientes XMPie’s PersonalEffect® e uStore® listaram o comportamento do consumidor e as demandas dos clientes como fatores chave para adquirir o software XMPie para campanhas de comunicação multicanal 1:1 e as soluções robustas Web-to-print. As companhias esperam um impulso imediato nos negócios, no volume de impressões e na receita.
 

Os clientes a seguir usarão o XMPie PersonalEffect para criar campanhas de comunicação multicanal 1:1 totalmente integradas:
 

•South Dakota State University – Com o objetivo de se tornar a principal fornecedora de impressão de dados variáveis (VDP) e serviços cross media para a universidade, a gráfica da SDSU escolheu a solução da XMPie PersonalEffect e-Media. Agora a empresa passará a executar recrutamento, captação de recursos de ex-alunos e campanhas para estudantes usando comunicações com impreessão altamente integrada, e-mail e comunicação na web.

•Copy Suply, LSK, Stoque, and Teletoner – Para se manter no ritmo da indústria de marketing direto, que atualmente cresce 17% ao ano no Brasil, esses quarto parceiros de impressão e revendedores Xerox recentemente expandiram seus serviços em marketing cross media 1:1, com a compra da solução XMPie PersonalEffect Premier.

Os seguintes clientes têm agora a capacidade para configurar rapidamente lojas online através da solução uStore XMPie:

•Conlin’s Digital Print and Copy Center – Empresa familiar que existe desde 1980, a Conlin’s Copy é full service com oferta de impressão, cópia e correspondência com três endereços na Pensilvânia. Para ampliar seu portfolio com serviços personalizados cross-media e Web-to-print, a Conlin’s Copy fez um upgrade na solução desktop uDirect® da PersonalEffect Cross Media com a uStore.

•besscom AG – A prestadora de serviços de impressão  e fornecedora de soluções de comunicação customizadas com base em Berlim, Alemanha, recentemente fez um upgraded da solução desktop para uma configuração em servidor PersonalEffect, para que possa passar a oferecer campanhas de marketing multicanal 1:1 e Web-to-print com uma solução integrada.

•ALLPRO Direct Marketing – Localizada em Tampa, na Flórida, desde 1996, a ALLPRO teve sucesso usando o software XMPie para oferecer soluções de marketing personalizadas e direcionadas desenhadas para ajudar os clientes a impulsionar as vendas. Agora, com a recente adição do XMPie uStore para sua estrutura, a ALLPRO ajuda empresas a simplificarem as impressões e os e-mails personalizados, a partir do portal centralizado. Para uma demonstração gratuita, visite www.allproprinting.biz.

“Nós achamos que XMPie e uStore são ótimas ferramentas para a indústria de franquias, e aumentaram nossa base de clientes e a nossa receita,” afirmou o presidente da ALLPRO, Tom McLaren.

Para saber mais sobre esses produtos e outras soluções XMPie que melhoram campanhas de marketing multicanal 1:1 e Web-to-print, visite www.xmpie.com

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....