Compartilhe com sua comunidades

Companhias escolhem solução XMPie para aumentar demandas

Companhias escolhem solução XMPie para aumentar demandas por Cross-Media e Web-to-Print

 Os novos clientes XMPie’s PersonalEffect® e uStore® listaram o comportamento do consumidor e as demandas dos clientes como fatores chave para adquirir o software XMPie para campanhas de comunicação multicanal 1:1 e as soluções robustas Web-to-print. As companhias esperam um impulso imediato nos negócios, no volume de impressões e na receita.
 

Os clientes a seguir usarão o XMPie PersonalEffect para criar campanhas de comunicação multicanal 1:1 totalmente integradas:
 

•South Dakota State University – Com o objetivo de se tornar a principal fornecedora de impressão de dados variáveis (VDP) e serviços cross media para a universidade, a gráfica da SDSU escolheu a solução da XMPie PersonalEffect e-Media. Agora a empresa passará a executar recrutamento, captação de recursos de ex-alunos e campanhas para estudantes usando comunicações com impreessão altamente integrada, e-mail e comunicação na web.

•Copy Suply, LSK, Stoque, and Teletoner – Para se manter no ritmo da indústria de marketing direto, que atualmente cresce 17% ao ano no Brasil, esses quarto parceiros de impressão e revendedores Xerox recentemente expandiram seus serviços em marketing cross media 1:1, com a compra da solução XMPie PersonalEffect Premier.

Os seguintes clientes têm agora a capacidade para configurar rapidamente lojas online através da solução uStore XMPie:

•Conlin’s Digital Print and Copy Center – Empresa familiar que existe desde 1980, a Conlin’s Copy é full service com oferta de impressão, cópia e correspondência com três endereços na Pensilvânia. Para ampliar seu portfolio com serviços personalizados cross-media e Web-to-print, a Conlin’s Copy fez um upgrade na solução desktop uDirect® da PersonalEffect Cross Media com a uStore.

•besscom AG – A prestadora de serviços de impressão  e fornecedora de soluções de comunicação customizadas com base em Berlim, Alemanha, recentemente fez um upgraded da solução desktop para uma configuração em servidor PersonalEffect, para que possa passar a oferecer campanhas de marketing multicanal 1:1 e Web-to-print com uma solução integrada.

•ALLPRO Direct Marketing – Localizada em Tampa, na Flórida, desde 1996, a ALLPRO teve sucesso usando o software XMPie para oferecer soluções de marketing personalizadas e direcionadas desenhadas para ajudar os clientes a impulsionar as vendas. Agora, com a recente adição do XMPie uStore para sua estrutura, a ALLPRO ajuda empresas a simplificarem as impressões e os e-mails personalizados, a partir do portal centralizado. Para uma demonstração gratuita, visite www.allproprinting.biz.

“Nós achamos que XMPie e uStore são ótimas ferramentas para a indústria de franquias, e aumentaram nossa base de clientes e a nossa receita,” afirmou o presidente da ALLPRO, Tom McLaren.

Para saber mais sobre esses produtos e outras soluções XMPie que melhoram campanhas de marketing multicanal 1:1 e Web-to-print, visite www.xmpie.com

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o SoftBank aposta bilhões em chips, a Odata acelera com data centers turbinados para IA, a TotalEnergies mira no hidrogênio verde brasileiro e a Lupo expande sua produção para...
A Lupo anunciou a construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, localizada em Ciudad del Este, Paraguai, com um investimento de R$ 30 milhões. A nova unidade deve iniciar...
O ASA, instituição financeira fundada por Alberto Safra, anunciou a contratação de Vinicius Tugumi para liderar a área comercial de private banking e gestão de fortunas. O executivo, que atuava...
A TotalEnergies estuda importar hidrogênio verde de um projeto desenvolvido pela Casa dos Ventos no nordeste do Brasil. O empreendimento, planejado para o Porto de Pecém, pode atingir 1,2 gigawatts...
A Odata, empresa de data centers adquirida pelo grupo americano Aligned em 2022, mantém um plano de investimentos de R$ 26 bilhões até o fim de 2026. O objetivo é...
O SoftBank fechou um acordo para adquirir a Ampere, empresa especializada no desenvolvimento de processadores para data centers, por US$ 6,5 bilhões. A transação, realizada integralmente em dinheiro, reforça a...