Compartilhe com sua comunidades

Encontro Internacional de Embalagens

Encontro Internacional de Embalagens

 

 

Nos dias 25 e 26 de setembro o ITEHPEC realizará o “ENCONTRO INTERNACIONAL DE EMBALAGENS- Drivers da Inovação na Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.”.

 

O evento acontecerá em São Paulo, reunindo especialistas do País e do exterior e abordando alguns dos grandes desafios em embalagem para o setor: inovação, tecnologia e sustentabilidade.

 

Durante a programação, serão debatidos os grandes desafios da cadeia produtiva de embalagens, envolvendo as necessidades, tendências e soluções tecnológicas. O Encontro está organizado em três blocos: Comunicação; Segurança no Uso; Inovação e Sustentabilidade.

 

Entre os temas já confirmados estão “PET Reciclável no Brasil e no Mundo”
 

“Tendências Mundiais de Consumo e Sua Relação com as Embalagens”, e “Avaliação de sistemas de fechamento de embalagens plásticas para os produtos cosméticos”.

 

Uma novidade do Encontro será a produção de um “Documento de Referência” consolidando os principais aspectos apresentados, bem como uma análise conclusiva das discussões e também recomendações no intuito de acelerar o processo de desenvolvimento. O documento será encaminhado para autoridades governamentais competentes do país com o objetivo de subsidiar o desenvolvimento de políticas públicas de inovação e tecnologia; entidades e órgãos afins em âmbitos nacional e internacional.

 

Serviço;

 

25 e 26 de setembro, Hotel Tivoli – Alameda Santos, 1437 – SP

 

Para saber mais, acesse; www.itehpec.org.br
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...