Compartilhe com sua comunidades

OKI lança Programa de Canais

OKI lança Programa de Canais

 

"OKI Mais" é o novo programa de relacionamento da empresa, dedicado aos revendedores e distribuidores autorizados

 

 

A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia o lançamento de seu Programa de Canais, o OKI Mais. Voltado para revendas e distribuidores da marca, o programa oferece uma série de vantagens, que vão desde condições comerciais exclusivas até um canal de comunicação direto com a fabricante.

 

Os parceiros cadastrados no programa OKI Mais participam também de treinamentos para aperfeiçoar a equipe técnica e a força de vendas, concorrem a prêmios nas campanhas de incentivo, contam com materiais de apoio (banners, folders, catálogos etc.) e têm acesso ao showroom da OKI, um espaço dedicado à apresentação das soluções de impressão.

 

Segundo Americo Ribeiro Neto, diretor comercial de Canais da empresa, o programa vem para ampliar a captação de novos parceiros e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca. “Esperamos alcançar 300 revendas cadastradas inicialmente no programa, dobrando este número até o final do ano”, diz o executivo.
 

A primeira campanha motivacional desenvolvida para as revendas é a "Impressora Premiada", que oferece pontos por equipamentos vendidos para serem usados numa espécie de roleta de prêmios, entre eles: TVs, mochilas e vales-compra.

 

“O programa OKI Mais é um jeito interessante que encontramos para estabelecer fortes parcerias de negócios, oferecer mais vantagens exclusivas aos participantes e reconhecer o desempenho do canal com a marca”, diz o diretor comercial de Canais.
 

Para mais informações acesse: www.oki.com.br/okimais
 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...