Compartilhe com sua comunidades

OKI lança Programa de Canais

OKI lança Programa de Canais

 

"OKI Mais" é o novo programa de relacionamento da empresa, dedicado aos revendedores e distribuidores autorizados

 

 

A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia o lançamento de seu Programa de Canais, o OKI Mais. Voltado para revendas e distribuidores da marca, o programa oferece uma série de vantagens, que vão desde condições comerciais exclusivas até um canal de comunicação direto com a fabricante.

 

Os parceiros cadastrados no programa OKI Mais participam também de treinamentos para aperfeiçoar a equipe técnica e a força de vendas, concorrem a prêmios nas campanhas de incentivo, contam com materiais de apoio (banners, folders, catálogos etc.) e têm acesso ao showroom da OKI, um espaço dedicado à apresentação das soluções de impressão.

 

Segundo Americo Ribeiro Neto, diretor comercial de Canais da empresa, o programa vem para ampliar a captação de novos parceiros e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca. “Esperamos alcançar 300 revendas cadastradas inicialmente no programa, dobrando este número até o final do ano”, diz o executivo.
 

A primeira campanha motivacional desenvolvida para as revendas é a "Impressora Premiada", que oferece pontos por equipamentos vendidos para serem usados numa espécie de roleta de prêmios, entre eles: TVs, mochilas e vales-compra.

 

“O programa OKI Mais é um jeito interessante que encontramos para estabelecer fortes parcerias de negócios, oferecer mais vantagens exclusivas aos participantes e reconhecer o desempenho do canal com a marca”, diz o diretor comercial de Canais.
 

Para mais informações acesse: www.oki.com.br/okimais
 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...