Compartilhe com sua comunidades

OKI lança Programa de Canais

OKI lança Programa de Canais

 

"OKI Mais" é o novo programa de relacionamento da empresa, dedicado aos revendedores e distribuidores autorizados

 

 

A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia o lançamento de seu Programa de Canais, o OKI Mais. Voltado para revendas e distribuidores da marca, o programa oferece uma série de vantagens, que vão desde condições comerciais exclusivas até um canal de comunicação direto com a fabricante.

 

Os parceiros cadastrados no programa OKI Mais participam também de treinamentos para aperfeiçoar a equipe técnica e a força de vendas, concorrem a prêmios nas campanhas de incentivo, contam com materiais de apoio (banners, folders, catálogos etc.) e têm acesso ao showroom da OKI, um espaço dedicado à apresentação das soluções de impressão.

 

Segundo Americo Ribeiro Neto, diretor comercial de Canais da empresa, o programa vem para ampliar a captação de novos parceiros e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca. “Esperamos alcançar 300 revendas cadastradas inicialmente no programa, dobrando este número até o final do ano”, diz o executivo.
 

A primeira campanha motivacional desenvolvida para as revendas é a "Impressora Premiada", que oferece pontos por equipamentos vendidos para serem usados numa espécie de roleta de prêmios, entre eles: TVs, mochilas e vales-compra.

 

“O programa OKI Mais é um jeito interessante que encontramos para estabelecer fortes parcerias de negócios, oferecer mais vantagens exclusivas aos participantes e reconhecer o desempenho do canal com a marca”, diz o diretor comercial de Canais.
 

Para mais informações acesse: www.oki.com.br/okimais
 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Quando vejo eventos como a FESPA, fico com a sensação de que o Brasil tem um potencial gigantesco. Não apenas pela quantidade de pessoas que conseguimos atrair para um evento...
Inovação, aquisições e sustentabilidade deram o tom do dia! A Storm Education quer democratizar o ensino de inglês pelo WhatsApp, enquanto a White Martins dobra sua aposta no hidrogênio verde....
A Storm Education estruturou um modelo de ensino de inglês baseado no WhatsApp, atendendo a uma demanda crescente no Brasil. O país ocupa a 81ª posição entre 116 nações no...
A White Martins inaugurará sua segunda fábrica de hidrogênio verde no Brasil em 2025, ampliando sua capacidade de produção para 800 toneladas anuais. Localizada em Jacareí, no interior de São...
A Vivo anunciou a aquisição da i2GO, fabricante de acessórios para celulares e eletrônicos, reforçando sua estratégia de crescimento no segmento. O valor da transação pode chegar a R$ 80...
A Paper Excellence comunicou ao Supremo Tribunal Federal que venderá todas as terras da Eldorado Celulose caso a J&F Investimentos conclua a transferência de controle da companhia. A proposta busca...