Compartilhe com sua comunidades

ABRE premia embalagens produzidas com papelcartão Suzano

ABRE premia embalagens produzidas com papelcartão Suzano

 

A Suzano Papel e Celulose esteve presente no 12º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira em diversas embalagens vencedoras produzidas com o seu papelcartão.

 

Dentre as categorias de embalagens vencedoras produzidas com papelcartão da Suzano, destaca-se o prêmio de “Tecnologia em Embalagens de Cosméticos, Cuidados Pessoais, Saúde e Farmacêuticos”, entregue na cerimônia pela nova Gerente Executiva de Marketing da empresa, Lucimary Henrique, à Nutrilatina, vencedora com o produto Force 1.

 

Já na categoria de “Embalagem de Alimentos Doces”, foi premiado o Cartucho Trident Fresh Menta e Hortelã 7 unidades da Kraft Foods. Ambos os vencedores utilizam em suas embalagens o TP White®, papelcartão tríplex da Suzano que garante maior rigidez e uma apresentação com brancura muito mais consistente, tanto na frente quanto no verso.

 

Durante o evento, ocorrido nesta quinta-feira (21) em São Paulo, a Suzano ofereceu, aos mais de 250 convidados presentes, cadernetas do estilo Moleskine personalizadas com suas fotos estampadas na primeira página.

 

A Suzano conta com a mais completa linha de papelcartão do mercado, desenvolvida para atender com qualidade superior a todas as necessidades dos diversos segmentos. Fazem parte do portfolio o Supremo Alta Alvura®, Supremo Duo Design®, Royal®, TP White®, TP White Pharma®, TP Premium®, Art Premium®, Art Premium Barr®, Art Premium PCR®, Super 6 Premium®, Extrakot® e o Neopack®.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...