Compartilhe com sua comunidades

ABRE premia embalagens produzidas com papelcartão Suzano

ABRE premia embalagens produzidas com papelcartão Suzano

 

A Suzano Papel e Celulose esteve presente no 12º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira em diversas embalagens vencedoras produzidas com o seu papelcartão.

 

Dentre as categorias de embalagens vencedoras produzidas com papelcartão da Suzano, destaca-se o prêmio de “Tecnologia em Embalagens de Cosméticos, Cuidados Pessoais, Saúde e Farmacêuticos”, entregue na cerimônia pela nova Gerente Executiva de Marketing da empresa, Lucimary Henrique, à Nutrilatina, vencedora com o produto Force 1.

 

Já na categoria de “Embalagem de Alimentos Doces”, foi premiado o Cartucho Trident Fresh Menta e Hortelã 7 unidades da Kraft Foods. Ambos os vencedores utilizam em suas embalagens o TP White®, papelcartão tríplex da Suzano que garante maior rigidez e uma apresentação com brancura muito mais consistente, tanto na frente quanto no verso.

 

Durante o evento, ocorrido nesta quinta-feira (21) em São Paulo, a Suzano ofereceu, aos mais de 250 convidados presentes, cadernetas do estilo Moleskine personalizadas com suas fotos estampadas na primeira página.

 

A Suzano conta com a mais completa linha de papelcartão do mercado, desenvolvida para atender com qualidade superior a todas as necessidades dos diversos segmentos. Fazem parte do portfolio o Supremo Alta Alvura®, Supremo Duo Design®, Royal®, TP White®, TP White Pharma®, TP Premium®, Art Premium®, Art Premium Barr®, Art Premium PCR®, Super 6 Premium®, Extrakot® e o Neopack®.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....