Compartilhe com sua comunidades

ABRE premia embalagens produzidas com papelcartão Suzano

ABRE premia embalagens produzidas com papelcartão Suzano

 

A Suzano Papel e Celulose esteve presente no 12º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira em diversas embalagens vencedoras produzidas com o seu papelcartão.

 

Dentre as categorias de embalagens vencedoras produzidas com papelcartão da Suzano, destaca-se o prêmio de “Tecnologia em Embalagens de Cosméticos, Cuidados Pessoais, Saúde e Farmacêuticos”, entregue na cerimônia pela nova Gerente Executiva de Marketing da empresa, Lucimary Henrique, à Nutrilatina, vencedora com o produto Force 1.

 

Já na categoria de “Embalagem de Alimentos Doces”, foi premiado o Cartucho Trident Fresh Menta e Hortelã 7 unidades da Kraft Foods. Ambos os vencedores utilizam em suas embalagens o TP White®, papelcartão tríplex da Suzano que garante maior rigidez e uma apresentação com brancura muito mais consistente, tanto na frente quanto no verso.

 

Durante o evento, ocorrido nesta quinta-feira (21) em São Paulo, a Suzano ofereceu, aos mais de 250 convidados presentes, cadernetas do estilo Moleskine personalizadas com suas fotos estampadas na primeira página.

 

A Suzano conta com a mais completa linha de papelcartão do mercado, desenvolvida para atender com qualidade superior a todas as necessidades dos diversos segmentos. Fazem parte do portfolio o Supremo Alta Alvura®, Supremo Duo Design®, Royal®, TP White®, TP White Pharma®, TP Premium®, Art Premium®, Art Premium Barr®, Art Premium PCR®, Super 6 Premium®, Extrakot® e o Neopack®.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....