Compartilhe com sua comunidades

Nova versão do XMPie PersonalEffect será lançada GRAPH EXPO

Nova versão do XMPie PersonalEffect será lançada no GRAPH EXPO 2012

 

Nova versão inclui capacidades XLIM de última geração, simplificação dos dados do fluxo de trabalho que economiza tempo, uma abordagem do tipo XLIM para e-mail, suporte para Adobe CS6, e mais.
 

 

 A Xerox Company, o fornecedor de soluções de software para a Gestão de Comunicações Individualizada (ICM), irá lançar o PersonalEffect® 6 na GRAPH EXPO 2012. A nova versão desta família de soluções de desktop baseadas em servidores para comunicações multicanal 1:1 melhora e aperfeiçoa grandes áreas do software para uma melhor produtividade e confiabilidade.
 

Os usuários do XLIM® da XMPie, um formato de documento que permite a produção ultra-rápida de documentos graficamente simples, irão apreciar melhorias para o formato XLIM no PersonalEffect 6. Agora com suporte para tabelas dinâmicas, acompanhamento e kerning, e manipulação do Fluxo Automático de texto, o designer pode criar projetos mais robustos com Adobe InDesign e manter a rápida velocidade de processamento e alta produtividade permitida pelo XLIM. Além disso, o mecanismo de composição XLIM agora funciona no modo de saída de PDF nativo, economizando tempo e eliminando a etapa de conversão PostScript para PDF.
 

O PersonalEffect 6 também traz melhorias significativas para o desempenho, confiabilidade e facilidade de uso do XMPie e-Mail Service™. Em efeito, os usuários agora têm a opção de dois fluxos de trabalho para a criação e entrega de e-mail variável. Com o novo fluxo de trabalho, a composição é descarregada para o provedor de entrega de e-mails, permitindo-se uma melhoria de desempenho de até 16vezes e de capacidade de entrega. Os aprimoramentos adicionados ao editor HTML/TXT (por exemplo, um objeto ADOR® embutido para adicionar o link "Ver no navegador" e carregamento de imagem estática, entre outros) também torna mais rápido e mais fácil criar projetos de e-mail no uProduce.

Genna Trombley, Coordenadora de Conta da DXM Marketing Group, está impressionada com o novo fluxo de trabalho de e-mail e a produção mais rápida do PersonalEffect 6. "Uma campanha com 100 mil destinatários que costumava levar cerca de 8-10 horas para se completar, agora só leva cerca de uma hora. Além disso, o desempenho melhorado do e-mail nos permite atingir caixas de entrada simultaneamente, o que nos ajudou a atingir prazos de entrega mais precisos e resultados mais saudáveis."

 

Melhorias adicionais do PersonalEffect 6:
 

• Acompanhando o ritmo da Adobe, o PersonalEffect 6 suporta Creative Suite 6. Como resultado, os usuários podem tirar proveito de seus recursos mais recentes, como a implementação nativa de 64 bits e montagem de quadro de texto.
• A nova função uImage® On Demand otimiza o processamento das páginas Web e e-mails contendo imagens personalizadas que são criadas "on-the-fly". Este recurso é recomendado nos casos em que não é possível o pré-processamento de uImages (por exemplo, Indique um Amigo e campanhas auto-registro).
• Um novo método para a manipulação de fontes de dados com base em arquivo, agiliza o fluxo de trabalho de dados, economizando tempo e transferindo registros com mais precisão.
• As melhorias de acompanhamento no desempenho para trabalhos em lote incluem a inserção mais rápida de dados rastreados no banco de dados, e a redução do consumo de recursos do servidor SQL.

 

O XMPie PersonalEffect 6 estará em exibição na área XMPie do estande da Xerox 1200 na GRAPH EXPO 2012, e agora está disponível em todo o mundo. Para acompanhar as últimas conversações que acontecem em torno da GRAPH EXPO nas redes sociais, siga @XMPie no Twitter e use #graphexpo. O show acontece no dia 7 de outubro em Chicago.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...