Compartilhe com sua comunidades

Nova versão do XMPie PersonalEffect será lançada GRAPH EXPO

Nova versão do XMPie PersonalEffect será lançada no GRAPH EXPO 2012

 

Nova versão inclui capacidades XLIM de última geração, simplificação dos dados do fluxo de trabalho que economiza tempo, uma abordagem do tipo XLIM para e-mail, suporte para Adobe CS6, e mais.
 

 

 A Xerox Company, o fornecedor de soluções de software para a Gestão de Comunicações Individualizada (ICM), irá lançar o PersonalEffect® 6 na GRAPH EXPO 2012. A nova versão desta família de soluções de desktop baseadas em servidores para comunicações multicanal 1:1 melhora e aperfeiçoa grandes áreas do software para uma melhor produtividade e confiabilidade.
 

Os usuários do XLIM® da XMPie, um formato de documento que permite a produção ultra-rápida de documentos graficamente simples, irão apreciar melhorias para o formato XLIM no PersonalEffect 6. Agora com suporte para tabelas dinâmicas, acompanhamento e kerning, e manipulação do Fluxo Automático de texto, o designer pode criar projetos mais robustos com Adobe InDesign e manter a rápida velocidade de processamento e alta produtividade permitida pelo XLIM. Além disso, o mecanismo de composição XLIM agora funciona no modo de saída de PDF nativo, economizando tempo e eliminando a etapa de conversão PostScript para PDF.
 

O PersonalEffect 6 também traz melhorias significativas para o desempenho, confiabilidade e facilidade de uso do XMPie e-Mail Service™. Em efeito, os usuários agora têm a opção de dois fluxos de trabalho para a criação e entrega de e-mail variável. Com o novo fluxo de trabalho, a composição é descarregada para o provedor de entrega de e-mails, permitindo-se uma melhoria de desempenho de até 16vezes e de capacidade de entrega. Os aprimoramentos adicionados ao editor HTML/TXT (por exemplo, um objeto ADOR® embutido para adicionar o link "Ver no navegador" e carregamento de imagem estática, entre outros) também torna mais rápido e mais fácil criar projetos de e-mail no uProduce.

Genna Trombley, Coordenadora de Conta da DXM Marketing Group, está impressionada com o novo fluxo de trabalho de e-mail e a produção mais rápida do PersonalEffect 6. "Uma campanha com 100 mil destinatários que costumava levar cerca de 8-10 horas para se completar, agora só leva cerca de uma hora. Além disso, o desempenho melhorado do e-mail nos permite atingir caixas de entrada simultaneamente, o que nos ajudou a atingir prazos de entrega mais precisos e resultados mais saudáveis."

 

Melhorias adicionais do PersonalEffect 6:
 

• Acompanhando o ritmo da Adobe, o PersonalEffect 6 suporta Creative Suite 6. Como resultado, os usuários podem tirar proveito de seus recursos mais recentes, como a implementação nativa de 64 bits e montagem de quadro de texto.
• A nova função uImage® On Demand otimiza o processamento das páginas Web e e-mails contendo imagens personalizadas que são criadas "on-the-fly". Este recurso é recomendado nos casos em que não é possível o pré-processamento de uImages (por exemplo, Indique um Amigo e campanhas auto-registro).
• Um novo método para a manipulação de fontes de dados com base em arquivo, agiliza o fluxo de trabalho de dados, economizando tempo e transferindo registros com mais precisão.
• As melhorias de acompanhamento no desempenho para trabalhos em lote incluem a inserção mais rápida de dados rastreados no banco de dados, e a redução do consumo de recursos do servidor SQL.

 

O XMPie PersonalEffect 6 estará em exibição na área XMPie do estande da Xerox 1200 na GRAPH EXPO 2012, e agora está disponível em todo o mundo. Para acompanhar as últimas conversações que acontecem em torno da GRAPH EXPO nas redes sociais, siga @XMPie no Twitter e use #graphexpo. O show acontece no dia 7 de outubro em Chicago.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...