Compartilhe com sua comunidades

Xerox na Graph Expo: ajudando fornecedores de impressão

Xerox na Graph Expo: ajudando fornecedores de impressão a se transformar e crescer

 

Otimista sobre o futuro da impressão digital, a Xerox vai apresentar, em seu estande na Graph Expo, as ferramentas que os fornecedores de impressão precisam para permanecerem relevantes e com capacidade para responder às demandas do mercado atual.

 

“Sabemos que a indústria gráfica de comunicação precisa continuar a se transformar para manter sua relevância”, afirmou Jeff Jacobson, presidente de Global Graphic Communications Operations da Xerox. “Os fornecedores de impressão estão se reinventando e fortalecendo a indústria para ser um recurso de comunicação procurado – oferecendo consultoria especializada sobre como influenciar usuários finais com materiais impressos impactantes e personalizados. Estamos em sintonia com a tecnologia para ajudar os clientes a transformarem seus negócios.”

 

Na Graph Expo, a companhia vai apresentar 11 equipamentos para impressão, incluindo sua completa variedade de equipamentos coloridos e em preto e branco, para folhas soltas e formulário contínuo. Um grande destaque será a expansão do Xerox Nuvera® Production System, que produz documentos rapidamente, com imagens de qualidade, com variedade de tipos e tamanhos de papéis. 

 

Outros destaques do estande incluem:
 

• Xerox’s iGen™ 150 Press – fácil configuração de trabalhos, curtos tempos de produção, e tecnologia patenteada image-on-image com tinta seca mate para impressões digitais com cores vivas; em exibição pela primeira vez na América do Norte.

• Xerox’s CiPress™ 500 Production Inkjet System – o único equipamento do mercado com alta velocidade, jato de tinta sem uso de água; produz imagens coloridas e gráficos em papel liso e de baixo custo. 

• Xerox’s IntegratedPLUS Finishing Solution for Booklets – elimina gargalos frequentemente associados com a produção in-line e off-line de livretos para que as gráficas possam completar mais trabalhos em menos tempo. A solução é vencedora do 2012 MUST SEE ‘EMS award for Postpress Finishing – Digital and Small Format.  
 

• ProfitAccelerator® Business Development Resources – quatro novos kits e um serviço de consultoria ajuda gráficas a criar sua base de clientes e ampliar os negócios.  

XMPie, A Xerox Company – novas soluções para criar e gerenciar campanhas de marketing direto e multicanais.

• Social Media Clinics – consultas pessoais sobre como aproveitar o poder do Twitter, Facebook, LinkedIn e blogs para promover negócios.

 

No palco do Xerox’s Real Business Live!,  o grupo de improvisação lendário e original de Chicago iO vai apresentar esquetes sobre como permanecer focado nos temas que têm mais importância.

 

Participantes ainda podem se inscrever no estande para concorrer a 20 pacotes de Xerox Color Xpressions®, papel premium e não revestido. O sorteio é parte da campanha da Xerox Digital Truths 1:1, que contesta mitos associados à impressão digital. O papel é avaliado em US$ 60 mil.

 

O estande da Xerox, no. 1200, é um dos maiores expoentes da impressão digital no evento, que acontece de 7 a 10 de outubro no McCormick Place South, em Chicago.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....