Compartilhe com sua comunidades

Brigada Suzano Report® arrecada 200 mil embalagens de papel

Brigada Suzano Report® arrecada 200 mil embalagens de papel para reciclagem

 

São Paulo, 05 de outubro de 2012 – A Brigada Suzano Report® atingiu a marca de 200 mil embalagens de papel recolhidas para reciclagem. O programa é uma parceria entre a Suzano Papel e Celulose e a Terracycle, empresa internacional que recicla e recupera materiais descartados, transformando-os em novos produtos, tais como estojos, capas para iPad e até roupas, como vestidos e gravatas.

 

O volume arrecadado até o momento equivale a 3,2 toneladas de embalagens que deixaram de ser jogadas em aterros sanitários. Com esse montante é possível produzir 200 mil estojos, 100 mil necessaires de viagem ou 111 mil cestos trançados de papel.

 

A Brigada Suzano Report® foi criada em 2011 e já conta com 878 equipes de coleta sediadas em fornecedores, clientes, escolas e outras instituições e empresas por todo o País. Cada embalagem arrecadada nas empresas equivale a pontos que podem ser revertidos em doações em dinheiro para instituições sociais sem fins lucrativos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....