Compartilhe com sua comunidades

3M Patrocina Fespa Brasil Wrap Cup 2012

 

3M Patrocina Fespa Brasil Wrap Cup 2012

 

A Fespa Brasil Wrap Cup 2012, competição eletrizante de envelopamento de carros que irá ocorrer na FESPA Brasil 2013, conta com o patrocínio ouro da 3M.

 

A primeira edição da FESPA Brasil irá ocorrer de 13 a 16 de março de 2013, revelando um evento global com conteúdo regional, unindo a qualidade dos eventos FESPA com a organização da APS Feiras & Eventos. A feira irá mostrar o que há de melhor e mais moderno e novas tendências em softwares e hardwares de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, decoração de vestuário, sinalização e sinalização digital.

 

O conteúdo diferenciado da FESPA Brasil inova o que existe no mercado brasileiro, sendo composto por programas educacionais e presença de especialistas nacionais e internacionais tratando de assuntos complexos relativos ao mercado. Junto a esse objetivo se encontra a 3M que investe constantemente em projetos que apoiam a cultura, o esporte e o social, de forma criativa e inovadora.

 

E é por isso que a 3M estará patrocinando a FESPA Brasil Wrap Cup, competição de envelopadores automotivos, na qual profissionais desse segmento irão competir pelo título de melhor envelopador do País, sendo que o vencedor irá participar da competição final para decidir o campeão global na FESPA 2013 de Londres.

 

Além disso, o último dia da FESPA Brasil contará com a FESPA Brasil Wrap Cup University, um dia dedicado ao aprimoramento profissional e à construção de um mercado forte e unido. Na mesma arena onde ocorre a competição pelo melhor envelopador do Brasil, será montada uma universidade onde grandes profissionais apresentarão as mais recentes técnicas utilizadas mundialmente. Trata-se de um curso de envelopamento automotivo exclusivo da FESPA Brasil, um dia com muito ensino e aprendizado, por meio de palestras que acontecerão durante todo o dia.

 

A FESPA Brasil e a FESPA Brasil Wrap Cup irão ocorrer junto com a ExpoPrint Digital 2013, feira que tem o mesmo foco da renomada ExpoPrint Latin America: trazer equipamentos gráficos de ponta, porém, desta vez, para a área de impressão digital, personalização, transpromo e baixas tiragens comerciais, promocionais e editoriais. Trata-se de um evento de tamanho menor, na qual as mudanças de tecnologia ocorrem com mais frequencia. É por isso que o evento ExpoPrint Digital assume o conceito de fornecer informação e tecnologia atualizada para um segmento de mercado em rápida mutação.

 
Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...