Compartilhe com sua comunidades

3M Patrocina Fespa Brasil Wrap Cup 2012

 

3M Patrocina Fespa Brasil Wrap Cup 2012

 

A Fespa Brasil Wrap Cup 2012, competição eletrizante de envelopamento de carros que irá ocorrer na FESPA Brasil 2013, conta com o patrocínio ouro da 3M.

 

A primeira edição da FESPA Brasil irá ocorrer de 13 a 16 de março de 2013, revelando um evento global com conteúdo regional, unindo a qualidade dos eventos FESPA com a organização da APS Feiras & Eventos. A feira irá mostrar o que há de melhor e mais moderno e novas tendências em softwares e hardwares de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, decoração de vestuário, sinalização e sinalização digital.

 

O conteúdo diferenciado da FESPA Brasil inova o que existe no mercado brasileiro, sendo composto por programas educacionais e presença de especialistas nacionais e internacionais tratando de assuntos complexos relativos ao mercado. Junto a esse objetivo se encontra a 3M que investe constantemente em projetos que apoiam a cultura, o esporte e o social, de forma criativa e inovadora.

 

E é por isso que a 3M estará patrocinando a FESPA Brasil Wrap Cup, competição de envelopadores automotivos, na qual profissionais desse segmento irão competir pelo título de melhor envelopador do País, sendo que o vencedor irá participar da competição final para decidir o campeão global na FESPA 2013 de Londres.

 

Além disso, o último dia da FESPA Brasil contará com a FESPA Brasil Wrap Cup University, um dia dedicado ao aprimoramento profissional e à construção de um mercado forte e unido. Na mesma arena onde ocorre a competição pelo melhor envelopador do Brasil, será montada uma universidade onde grandes profissionais apresentarão as mais recentes técnicas utilizadas mundialmente. Trata-se de um curso de envelopamento automotivo exclusivo da FESPA Brasil, um dia com muito ensino e aprendizado, por meio de palestras que acontecerão durante todo o dia.

 

A FESPA Brasil e a FESPA Brasil Wrap Cup irão ocorrer junto com a ExpoPrint Digital 2013, feira que tem o mesmo foco da renomada ExpoPrint Latin America: trazer equipamentos gráficos de ponta, porém, desta vez, para a área de impressão digital, personalização, transpromo e baixas tiragens comerciais, promocionais e editoriais. Trata-se de um evento de tamanho menor, na qual as mudanças de tecnologia ocorrem com mais frequencia. É por isso que o evento ExpoPrint Digital assume o conceito de fornecer informação e tecnologia atualizada para um segmento de mercado em rápida mutação.

 
Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o Google desembolsa US$ 32 bilhões pela Wiz, a JBS arruma as malas para Wall Street e a BYD coloca a concorrência para correr com sua bateria de recarga...
A XP iniciou a cobertura do Mercado Livre com recomendação de compra e preço-alvo de US$ 2.500 por ação, representando um potencial de valorização de 19% sobre a cotação atual...
A BYD anunciou o lançamento de dois modelos equipados com uma bateria que permite autonomia de 400 quilômetros após cinco minutos de carga. A novidade impulsionou as ações da empresa,...
A Alphabet, controladora do Google, adquiriu a empresa israelense de cibersegurança Wiz por aproximadamente US$ 32 bilhões. A transação supera a compra da Motorola Mobility, realizada em 2011 por US$...
O Grupo SBF, dono da Centauro e representante da Nike no Brasil, encerrou 2024 com faturamento de R$ 9 bilhões, um avanço de 2,6% sobre o ano anterior. O lucro...
A XP fortalece sua atuação no mercado financeiro ao lançar a XPlay, uma divisão especializada na gestão de patrimônio de jogadores de futebol e artistas. O serviço inicia com um...