3M Patrocina Fespa Brasil Wrap Cup 2012 |
A Fespa Brasil Wrap Cup 2012, competição eletrizante de envelopamento de carros que irá ocorrer na FESPA Brasil 2013, conta com o patrocínio ouro da 3M.
A primeira edição da FESPA Brasil irá ocorrer de 13 a 16 de março de 2013, revelando um evento global com conteúdo regional, unindo a qualidade dos eventos FESPA com a organização da APS Feiras & Eventos. A feira irá mostrar o que há de melhor e mais moderno e novas tendências em softwares e hardwares de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, decoração de vestuário, sinalização e sinalização digital.
O conteúdo diferenciado da FESPA Brasil inova o que existe no mercado brasileiro, sendo composto por programas educacionais e presença de especialistas nacionais e internacionais tratando de assuntos complexos relativos ao mercado. Junto a esse objetivo se encontra a 3M que investe constantemente em projetos que apoiam a cultura, o esporte e o social, de forma criativa e inovadora.
E é por isso que a 3M estará patrocinando a FESPA Brasil Wrap Cup, competição de envelopadores automotivos, na qual profissionais desse segmento irão competir pelo título de melhor envelopador do País, sendo que o vencedor irá participar da competição final para decidir o campeão global na FESPA 2013 de Londres.
Além disso, o último dia da FESPA Brasil contará com a FESPA Brasil Wrap Cup University, um dia dedicado ao aprimoramento profissional e à construção de um mercado forte e unido. Na mesma arena onde ocorre a competição pelo melhor envelopador do Brasil, será montada uma universidade onde grandes profissionais apresentarão as mais recentes técnicas utilizadas mundialmente. Trata-se de um curso de envelopamento automotivo exclusivo da FESPA Brasil, um dia com muito ensino e aprendizado, por meio de palestras que acontecerão durante todo o dia.
A FESPA Brasil e a FESPA Brasil Wrap Cup irão ocorrer junto com a ExpoPrint Digital 2013, feira que tem o mesmo foco da renomada ExpoPrint Latin America: trazer equipamentos gráficos de ponta, porém, desta vez, para a área de impressão digital, personalização, transpromo e baixas tiragens comerciais, promocionais e editoriais. Trata-se de um evento de tamanho menor, na qual as mudanças de tecnologia ocorrem com mais frequencia. É por isso que o evento ExpoPrint Digital assume o conceito de fornecer informação e tecnologia atualizada para um segmento de mercado em rápida mutação. |