Compartilhe com sua comunidades

Abre realiza pesquisa sobre design na produção de embalagem

Abre realiza pesquisa sobre o design na cadeia produtiva da embalagem

 

A Associação Brasileira de Embalagem através de seu Comitê de Design encarregou a GFK – uma das mais expressivas empresas de pesquisa sobre varejo do mundo – de realizar a pesquisa Percepção do Design na Cadeia Produtiva da Embalagem. O objetivo principal deste trabalho é entender a importância do design para o negócio e para toda a cadeia produtiva de embalagem, dando conteúdo e informações relevantes aos associados e interessados.

 

A pesquisa já está em andamento e deve ter seus resultados divulgados em abril em evento da Associação. Para o Coordenador do Comitê de Design Estratégico da ABRE, Emiliano Barelli, a pesquisa é fundamental para a compreensão do Design em toda a cadeia de valor da embalagem no Brasil, pois abrangerá desde as empresas de matéria-prima até as empresas de varejo, seguindo todo o processo de produção das embalagens e manufatura de bens de consumo. Essa será a primeira pesquisa desta abrangência feita através do Comitê e seus resultados serão objeto de estudo para a geração de ações estratégicas sobre o design nas embalagens do mercado brasileiro.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....